Virna é musa. Não só do Vôlei, mas musa no quesito pessoa e mulher. Atleta de consagrada e respeitada carreira, ela encarna com bom humor e determinação a vida agitada que ela mesma escolheu. Hábitos saudáveis ela cultiva não só para o corpo, mas também para alma. Virna coordena um projeto de vôlei de praia para crianças carentes, mais uma prova de que o esporte pode mudar a realidade social. Segura de si e boa observadora do espelho, Virna sabe que é bonita, que atrai os olhares masculinos para si mesma além das suas jogadas na areia ou na quadra, mas não se faz de rogada ao receber um elogio e dá as dicas para um homem entrar na quadra e fazer sucesso. Para os mais afoitos vale lembrar que Virna está casada e muito bem casada. É caro leitor, esse jogo já foi ganho!
02 – Atletas costumam ter cuidados com o físico e a alimentação. Isso é exigido de um parceiro que não seja atleta? Não, o que vale é ter uma vida saudável. Acima de tudo, o que importa é o bem estar e a saúde para poder curtir os bons momentos juntos.
03 – O que faz um homem merecer a medalha de ouro? Tenho um dia a dia corrido: sou comentarista e coordeno um projeto social de vôlei de praia para crianças carentes, por isso vivo viajando. Então, a medalha de ouro vai para o homem que compreende minha carreira, este meu ritmo de vida, respeite e admire esta minha determinação em realizar várias atividades ao mesmo tempo(risos).
04 – O que os homens fazem hoje que os deixam no banco de reserva? E o que pode levá-los a escalação? Estou tanto tempo casada que eu tenho que lembrar das reclamações de minhas amigas (risos). Acredito que um homem que vive no jogo da conquista e sedução mereça ficar no banco. Agora, para aqueles que demonstram caráter, comprometimento e cumplicidade, o lugar na escalação é garantido.
06 – Que atributos físicos do homem chamam mais sua atenção? Sorriso e o olhar. Acho que estes pontos mostram todo o charme de um homem e têm a capacidade de cativar qualquer mulher.
07 – Disposição física ou de atenção? O que vale mais na hora em que uma mulher escolhe um namorado? Os dois! Pra mim, que gosto de praticar esportes, ter um companheiro que participe das atividades físicas junto é uma delícia. A atenção fica para hora da pausa para a água de coco, com muito carinho.
Make: Saulo Fonseca
Fotos: Priscila Prade
no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
RevMensch e baixe no iPad, é grátis:
http://goo.gl/Ta1Qb