![](https://revistamensch.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Boticario-02.jpg)
Há 20 anos o Boticário assumiu a liderança e inovou trazendo o álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês, para a composição das fragrâncias Malbec. Vinho e perfumaria juntos aguçando os sentidos de homens cada vez mais exigentes e refinados. Um verdadeiro brinde à perspicácia da marca de beleza mais amada dos brasileiros. No Nordeste, Malbec Tradicional é pole position em vendas de perfumaria masculina e 98% da linha vendida no país é produzida na fábrica de Camaçari na Bahia.
Assim como o vinho melhora com o tempo, Malbec, traz novidades olfativas através do Malbec Icon, uma releitura da fragrância original criada a partir da produção de vinhos em ânforas minerais. A uva Malbec no seu melhor momento: protagonista de uma linha de fragrâncias vencedoras.
Da mesma forma que o jovem talento do automobilismo, Gabriel Bortoleto e o icônico narrador Galvão Bueno que estrelam a nova campanha do Malbec Icon. “Neste novo momento, celebramos a trajetória do jovem talento Gabriel Bortoleto, um símbolo de conquistas no automobilismo. Com a narração icônica de Galvão Bueno, nossa campanha traduz a essência do homem Malbec: aquele que enfrenta desafios com coragem e busca alcançar seus objetivos com autenticidade”, explica Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
![](https://revistamensch.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Boticario-01.jpg)
Enquanto Bortoleto desafia limites, Malbec Icon desafia o tempo trazendo mais jovialidade para a linha Malbec apresentando o aspecto puro e natural do vinho em uma fragrância cheia de personalidade com um frescor aromático e um mix de madeiras intensificado. Força e potência nas pistas. “Aos 20 anos, ele já conquistou títulos importantes e uma vaga na Fórmula 1, algo reservado a pouquíssimos. Mas ele ainda tem muita história para escrever”, diz Marco Giannelli, o “Pernil”, CCO da AlmapBBDO sobre a escolha da parceria com o piloto.
Para o Boticário, é preciso seguir em frente apesar dos desafios para alcançar o sucesso. E se for na companhia de uma fragrância poderosa como Malbec Icon, melhor ainda. Malbec. Vai e Conquista. Você também!
Para celebrar a união da paixão nacional pelos esportes a motor à narração de Galvão Bueno, Malbec oferece descontos exclusivos (até 09/02), nas fragrâncias Malbec e Malbec Icon. Acelera para não ficar para trás.
![](https://revistamensch.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Boticario-03.jpg)