A nova campanha publicitária da IWC coloca Lewis Hamilton lado a lado com o Big Pilot’s Watch, destacando o status único compartilhado por ambos. Introduzido no mercado de luxo em 2002, o Big Pilot’s Watch evoluiu para um design moderno icônico e uma expressão de mindset distinta. Hoje, a peça é o relógio de eleição de criadores culturais, empreendedores ousados e pessoas que seguem um caminho único em busca de sua própria visão de mundo.
O anúncio apresenta o sete vezes campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, embaixador da marca IWC desde 2013, clicado pelo renomado fotógrafo Misan Harriman (conhecido por sua narrativa única e seu estilo fotojornalístico). Nigeriano criado no Reino Unido, Misan recentemente fez história ao se tornar a primeira pessoa negra a fotografar a capa da famosa edição de Setembro da VOGUE britânica nos 104 anos da história da revista.
Transitando de um atleta focado em conquistar recordes esportivos para um “condutor da mudança”, Hamilton combina perfeitamente com esse perfil. Cada vez mais, ele usa as plataformas ao seu alcance para se manifestar sobre questões sociais, incluindo temas relacionados com a diversidade e a inclusão em seu esporte. Na campanha publicitária, Hamilton usa vários relógios da nova coleção, como o Big Pilot’s Watch 43, o Big Pilot’s Watch TOP GUN Edition ‘Mojave Desert’, o Big Pilot’s Watch Perpetual Calendar e o Pilot’s Watch Chronograph 41.
“Não poderíamos ter encontrado uma pessoa melhor do que o Lewis Hamilton para expressar o caráter único que o Big Pilot’s Watch incorpora. Ele não é apenas um atleta notável, mas uma personalidade multifacetada movida por paixão e propósito, usando sua voz para falar sobre assuntos importantes. Lewis merece nosso mais profundo respeito por suas realizações, não apenas nas pistas, mas também como um condutor da mudança. À medida que nos esforçamos para nos tornarmos uma organização mais inclusiva em linha com o nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade e a responsabilidade social, estamos orgulhosos da parceria com Lewis, que incorpora esses valores nesta nova campanha”, explica Franziska Gsell, Diretora de Marketing da IWC Schaffhausen.