A Porsche e a TAG Heuer já possuem um relacionamento há mais de 50 anos e estão expandindo essa parceria para criar relógios. E o primeiro deles já está pronto: o TAG Heuer Carrera Porsche Chronograph. Ele lembra a linha Porsche 911 Carrera e o relógio Carrera Sport Chronograph da TAG Heuer.

O modelo trata-se de uma edição especial e limitada, com pulseira em couro de bezerro ou em interlock, remetendo tanto à história quanto ao design de um carro de corrida. O novo relógio conta com um mostrador de 44 mm de diâmetro, com detalhes nas cores vermelho, preto e cinza da Porsche. O bezel traz ainda o nome da marca alemã inscrito em vermelho. Com acabamento em aço inox, o relógio da TAG Heuer resiste até 100 m (10 ATM) de profundidade.

De acordo com o CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault, esse relação está apenas começando e vai durar muito tempo ainda: “Com essa aliança, a TAG Heuer e a Porsche se unem finalmente, de forma oficial, após décadas de encontros próximos, e criarão experiências e produtos inigualáveis para clientes e fãs que são apaixonados tanto por nossas marcas, quanto por aquilo que representamos.” Resta agora esperar pelos próximos filhos. Questão de tempo! Se este relógio combinar com o seu estilo e você tiver um bom dinheiro guardado e quer investir em um relógio icônico, pode tentar encomendar um no site oficial da TAG Heuer. O modelo com pulseira de metal custa U$$ 6.050 (aproximadamente R$ 33 mil reais) e o modelo com pulseira de couro sai por U$$ 5.850 (algo em torno de R$ 31.419).