Rafael Primot é um multiartista, ator, autor, roteirista e diretor, ele se destaca no cenário artístico por sua bagagem de atuações em papéis diversificados na TV. Depois de dois anos longe do teatro, o ator retorna aos palcos para a estreia de seu primeiro monólogo da carreira. A peça Baby, Você Precisa Saber de Mim estreia dia 14 de maio no Teatro Eva Herz, localizado na Av. Paulista em São Paulo, com sessões aos fins de semana, sendo sábado às 20h e domingo às 15h, até 26 de junho. Na história, um escritor de rótulos e embalagens volta para sua casa e lá tem a certeza de que a sua vida não daria um filme e não tem nada de original.

O monólogo conta a história de um escritor de rótulos e embalagens que passa por uma situação difícil, onde há uma transformação no destino e nas relações de sua família, fazendo ressurgir o amor e afeto de dois irmãos. Com sólida carreira no teatro, tendo sido indicado ao Prêmio Shell, Prêmio CesgranRio, APTR, e no cinema recebeu cerca de 27 prêmios em festivais nacionais e internacionais como ator, diretor e/ou roteirista, a peça é o primeiro monólogo de Rafael Primot, que estava previsto para estrear em 2020 quando surgiu a pandemia. Neste período, o artista realizou ensaios em casa e aprimorou o roteiro para estreia da peça no teatro. 

“Eu estou bastante empolgado em estrear essa peça, agora em um teatro mesmo. Eu havia feito uns ensaios abertos no quintal de casa, num formato adaptado. Este, além de ser o meu primeiro monólogo é também a primeira peça que eu atuo depois de dois anos, fica difícil não manter as expectativas altas e a ansiedade sob controle (risos)”, conta Rafael.

Além do teatro, Rafael esteve na TV recentemente, na primeira fase da novela “Um Lugar ao Sol”, na qual interpretou o pai dos gêmeos, vivido por Cauã Reymond. Na Globoplay, o ator aparece na série “Aruanas’’, onde interpreta o seu primeiro vilão, o personagem Ramiro. Um homem violento e passional que tem um relacionamento abusivo com Clara (Thainá Duarte), entre outros papéis. Como roteirista e também ator, vai estrear, em breve, em nova série do Canal Brasil, “Chuva Negra”.  

SERVIÇO: 

Local: Teatro Eva Herz – Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Data: De 14 de maio a 26 de junho

Horário:  Sábado às 20h e domingo às 15h Classificação: 12 anos