VER: 5 DICAS DO QUE ASSISTIR NO STREAMING

Final de semana chegou e com ele sempre vem alguns lançamentos no streaming. Esta semana muitas produções nacionais vão entrar na disputa pela preferência do público. Começando pelo thriller sexual da Netflix com a dupla Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, em O Lado bom de ser traída. Na sequência a série Fim (Globoplay), que mal estreou já derrubou a plataforma diante de tantos acessos. E por fim o drama policial do caso real Richthofen, A Menina Que Matou os Pais – A Confissão (Amazon). Na nossa seleção ainda o esperado filme A Máfia da Dor (Netflix), com Emily Blunt, e o documentário de terror The Enfield Poltergeist (Apple TV+), afinal é Halloween e precisamos de uns bons sustos.

O LADO BOM DE SER TRAÍDA (Netflix)

Baseada no livro homônimo de Sue Heck, a trama acompanha a vida de Babi (Giovanna Lancellotti), uma jovem que está prestes a se casar ela é surpreendida com fotos que mostram o amado beijando outra mulher. Devastada, a mocinha fica dias chorando, mas resolve dar mais uma chance para o amor (e para o sexo) quando esbarra novamente com o juiz Marcos (Leandro Lima), um homem sedutor que vai lhe relembrar o que é o prazer sexual.

Assista trailer:

FIM (Globoplay)

A trama se passa num período entre 1968 e 2012 e é dividida em quatro fases que abrangem a juventude, a maturidade e a velhice dos nove personagens. Mesclando o humor ao drama, a obra é uma tragicomédia que acompanha um grupo de amigos do Rio de Janeiro que faz parte de uma geração que acreditava em um “felizes para sempre”, mas foi atropelada pela revolução de costumes dos anos 1970.

Assista trailer:

THE ENFIELD POLTERGEIST (Apple TV+)

A nova série documental revisita a história mais famosa de Poltergeist — baseada em acontecimentos reais envolvendo uma família de Londres nos anos 1970. Ao longo de quatro episódios, os acontecimentos em Enfield são reconstruídos usando as gravações capturadas por Maurice Grosse, um investigador paranormal que arquivou todas as suas entrevistas daquela época. Também há aparições de pessoas originalmente envolvidas no incidente sobre as irmãs Janet e Margaret Hodgson.

Assista trailer:

MÁFIA DA DOR (Netflix)

Na trama Liza Drake (Emily Blunt), uma mãe solo e falida que faz o possível para dar o melhor para sua filha doente, Phoebe (Chloe Coleman). No entanto, desempregada e sem perspectiva nenhuma, ela consegue inesperadamente arranjar um trabalho em uma startup farmacêutica, cuja tarefa é vender um analgésico potente. Porém, Liza entra num dilema envolvendo questões éticas que a levam a se envolver em um esquema criminoso. Além de Emily, Chris Evans e Andy Garcia estão no elenco.

Assista trailer:

A MENINA QUE MATOU OS PAIS A CONFISSÃO (Amazon Prime). O novo longa entra para preencher a lacuna que os dois outros filmes de 2021 não abordaram. Um dos focos da produção é explorar a personalidade de Suzane (Carla Diaz), porém, o título parece dar atenção especial para o ponto de vista de Daniel Cravinhos, colocando a filha dos Richthofen com a personalidade vilanesca vista em A Menina Que Matou os Pais. Suzane, mesmo sendo culpada de um crime assombroso, tem uma construção superficial e unidimensional.

Assista trailer: