A grife italiana Ermenegildo Zegna apresentou um novo capítulo da sua descontraído campanha “Defining Moments“, que foi inicialmente apresentada com o depoimento Robert De Niro durante a temporada Primavera-Verão 2017. A ideia criar o diálogo emocional e autêntico que Ermenegildo Zegna validou intrinsecamente em suas ações e declarações para a marca. A evolução do conceito Defining Moments move o foco do passado para o presente, destacando os momentos cotidianos que ocorrem em nossas vidas e nos fazem sorrir.
Os dois novos protagonistas da campanha Primareva-Verão 2018, o ator espanhol Javier Bardem e o jovem talento inglês Dev Patel (de “Quem Quer Ser um Milionário” e “Chappie”), desfrutam da transparência de sua camaradagem e amizade, abraçando cada momento com energia positiva através de uma conversa gratuita e real.
A campanha foi filmada nas colinas de Los Angeles, onde o cineasta e fotógrafo Craig McDean, internacionalmente aclamado, transformam momentos únicos entre os dois premiados atores em uma união sincera. Em um tom alegre, eles desfrutam a intimidade de suas conversas: seja discutindo a arte do esporte ou o poder da prosa, cada momento é marcado pelo riso e pela genuína amizade. Trazendo a ideia de que os momentos de hoje se tornam as preciosas lembranças do amanhã. Aproveite seus momentos.