Bruna Griphao fez sua estreia na TV anos 8 anos na TV Xuxa, logo na sequência veio seu primeiro papel no horário nobre, em Avenida Brasil, e daí por diante não parou mais. Bruna cresceu aos olhos do público. Mas foi em janeiro deste ano que o grande público conheceu essa bela mulher de fato quando ela entrou para a casa mais vigiada do Brasil, no BBB. Lá pudemos ver a Bruna como ela de fato é. Não a atriz de tantas novelas e trabalhos. A exposição exercida em cima de Bruna provocou um turbilhão de emoções, para nossa estrela e para seu público. Ainda confinada, Bruna estreou como cantora enquanto estava confinada no Big Brother Brasil e conquistou feitos grandiosos. A artista atingiu um alto pico de popularidade no ranking do Spotify, chegando ao Top 10 virais da plataforma de música. Atualmente, a faixa “Bandida”, acumula mais de um milhão de plays. Passado todo esse furacão BBB, Bruna segue uma nova fase em sua carreira. Apostando na música e no teatro, a loira colhe os louros da sua experiência no reality. E nós, que já éramos fãs dela, ficamos ainda mais apaixonados.
Bruna, passado o turbilhão de emoções que foi o BBB, que ficou de mais positivo? Eu acho que o mais positivo, que eu não canso de falar, é a minha realização pessoal. Quanto a Bruna, quanto mulher, foi me reconhecer na minha coragem, me reconhecer na minha força. Uma coisa que eu sentia que eu tinha perdido há muito tempo, que eu tinha me desconectado de mim, e me desconectado dessa mulher que eu sou. Então, a realização pessoal, assim, e disso, de me entender nesse lugar, de reconhecer meus erros também, e de olhar para dentro, olhar pra mim e tentar melhorar e aprender com eles.
O que mais te surpreendeu nessa experiência? Eu acho que o que mais me surpreendeu foram as amizades, assim, que eu não esperava que eu ia me conectar tão verdadeiramente com as pessoas lá dentro e como realmente, lá dentro, a gente vive um mundo à parte. E a gente funciona com aquele mundo, a gente respira aquilo, você realmente vive uma outra atmosfera.
E como andam os projetos hoje em dia? Caminhando, graças a Deus. Eu tenho coisas legais vindo, tem teatro vindo, então tem coisa legal.
Focada na música em paralelo ao trabalho de atriz? A música sempre esteve ali, e sigo fazendo música, escrevendo música, e tem coisas legais vindo também. Mas é isso, a atuação é meu foco.
Onde se sente mais desafiada, na música ou na dramaturgia? São lugares diferentes. Eu acho que na música, como é tudo muito novo e como eu nunca tinha me lançado musicalmente antes, é um desafio do novo. Na dramaturgia, é sempre um desafio e é uma delícia o frio na barriga. Acho que quando eu não me sentir desafiada, eu não vou estar mais feliz fazendo o que eu faço. Mas são lugares diferentes, porque quando eu trabalhei profissionalmente, como profissionalmente eu fui atriz a minha vida inteira, eu já assumi um lugar talvez de mais confiança, nunca 100%, mas uma confiança.
Você parece ser bem determinada e dedicada. De onde vem isso? Obrigada, e eu acho que sempre foi muito da minha personalidade. Desde criança, eu sempre fui muito dedicada. Assim, no colégio, eu era muito dedicada. No meu trabalho, sempre foi uma coisa minha. Eu sempre gostei de dar o meu melhor em tudo e quando eu foco em alguma coisa, eu vou até o final.
O que precisa ser/ter para chamar sua atenção? Ser uma boa pessoa, ter um coração bom em todos os sentidos. Pessoas de coração bom, pessoas que espalham o bem, me admiram sempre.
Planos para esse segundo semestre que pode compartilhar com os leitores… Música e teatro, com certeza teremos.
Foto @marcospbduarte
Beleza @rafaelguapiano
Styling @emersonavli
Produção Executiva @pollypiva & @_pivaleticia
Designer de Cena @arqcena
Direção @oalemonteiro
Locação @loopwork