Pelo jeito a família Sangalo tem um novo talento que promete dar o que falar num futuro próximo. Estamos falando de Pedro Lins sobrinho de Ivete Sangalo que segue a carreira de modelo. Com apenas 18 anos, já assinou contrato com uma das mais tradicionais agências de modelo do RJ, a 40 Graus Models e posou para esse ensaio exclusivo via vídeo chamada para o fotógrafo Rodrigo Marconatto. Batemos um papo com Pedro para conhecer um pouco mais desse jovem talento.

Como foi ser fotografado à distância via vídeo chamada? Foi uma coisa inovadora, né? (risos). Nunca imaginei passarmos por um momento tão delicado, como o dessa Pandemia, mas a gente tem que encontrar meios para seguir em frente, claro que com todos os cuidados necessários. Afinal, o ensaio à distância saiu melhor do que eu imaginava que seria. Gostei bastante dos shoots que fiz junto com o fotógrafo Rodrigo Marconatto, e com o próprio Serginho, dono da 40° models.

Quando começou a carreira de modelo? Eu comecei a fazer planos para alavancar minha carreira no ramo da moda, no ano de 2017. Até então, venho fazendo alguns trabalhos, e após essa quarentena, pretendo “me jogar de cabeça” na carreira.

Sua tia Ivete deu alguma dica ou conselho? Minha tia me apoia em tudo que eu faço! Ela é uma super incentivadora! Veveta me encoraja com sua própria trajetória. Uma coisa que ela sempre diz é: “siga em frente, se jogue, nunca deixe que os comentários dos outros lhe rebaixem, lhe enfraqueça. Se seu sonho é esse, faça acontecer, independente dos desafios”.

Quando terminar essa quarentena qual o maior desejo? Quando acabar esse período de quarentena, o meu desejo é me jogar com tudo nessa carreira, trazer novos conteúdos, dar continuidade ao meu curso de teatro, participar de vários castings.