A Ralph Lauren Fragrances embarca em uma nova jornada com o lançamento da fragrância amadeirada masculina Ralph’s Club. A nova eau de parfum foi inspirada na experiência de moda imersiva da marca durante o New York Fashion Week outono/inverno 2019, em que realizou o desfile em um Jazz Club em Wall Street, representando a melhor noite da sua vida encapsulada em uma fragrância única. O perfume amadeirado de longa duração foi cuidadosamente pensada para pessoas com estilo e que inspiram outras pessoas a desfrutarem da plenitude da vida ao seu redor.

Ralph’s Club eau de parfum foi desenvolvida pelo mestre perfumista Dominique Ropion com ingredientes destilados em seus mais altos níveis de qualidade e naturalidade, com notas que perduram e ultrapassam os limites da sensualidade e elevação. A fragrância Ralph’s Club traz notas fortes e frescas, como a lavanda e sálvia esclareia que são equilibradas com a riqueza quente do cedro da Virgínia e com o luxuoso capim-vetiver, ingredientes escolhidos especialmente por Ralph Lauren.

Suas notas de topo são lavanda, maça e toranja, as notas de coração vem com sálvia esclareia, gerânio e flor de laranjeira, enquanto que as notas de fundo trazem cedro da Virgínia, capim-vetiver e patchouli. Tudo isso embalado por um frasco elegante e sofisticado que ecoa o estilo art déco e a grandeza de Ralph’s Club. Seu design em cinza escuro apresenta uma elegante tampa com dobradiça acentuada com o monograma de Ralph’s Club.

Para incorporar a essência de Ralph’s Club em sua campanha, a marca selecionou um elenco jovem e diversificado, incluindo o modelo, artista, ator e empreendedor criativo Luka Sabbat, a modelo internacional norte-americana Gigi Hadid, o músico, ator e modelo Lucky Blue Smith eo modelo e artista Fai Khadra. A campanha apresenta os quatro amigos em uma festa quando descobrem a energia moderna e o estilo atemporal de Ralph’s Club e conhecem pessoas de todo o mundo que se reuniram para uma noite inesquecível.

“Estou honrado por fazer parte da família Ralph Lauren”, disse Sabbat, que também compareceu ao desfile de moda original de Ralph’s Club. “Filmar a campanha de Ralph’s Club me transportou de volta à energia magnética daquela noite, que nunca esquecerei”, complementa.

O projeto é pessoal para Hadid, que abriu o desfile de moda original de Ralph’s Club em 2019. “Ralph’s Club é uma celebração da comunidade e que reúne pessoas de todas as esferas da vida. Você é transportado para uma noite tão essencialmente nova-iorquina que poderia ter acontecido na década de 1920 ou hoje. É uma mistura de arte, música, cultura e moda onde todos trazem algo único para a mesa”, afirma a modelo.

O filme da campanha é definido como “Ralph’s Club”, uma nova canção que une diversos gêneros, criada pelo talentoso compositor e artista Príncipe Charlez. “Fui inspirado pelo show original do Ralph’s Club para criar um som único que inspiraria as pessoas a se reunirem novamente”, disse Charlez, que complementou: “o resultado é uma mistura de acordes de jazz clássicos fundidos com melodias de R&B e impulsionados por uma cadência vocal hip-hop que faz as pessoas se mexerem”.