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A Ralph Lauren Fragrances embarca em uma nova jornada com o lançamento da fragrância amadeirada masculina Ralph’s Club. A nova eau de parfum foi inspirada na experiência de moda imersiva da marca durante o New York Fashion Week outono/inverno 2019, em que realizou o desfile em um Jazz Club em Wall Street, representando a melhor noite da sua vida encapsulada em uma fragrância única. O perfume amadeirado de longa duração foi cuidadosamente pensada para pessoas com estilo e que inspiram outras pessoas a desfrutarem da plenitude da vida ao seu redor.
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Ralph’s Club eau de parfum foi desenvolvida pelo mestre perfumista Dominique Ropion com ingredientes destilados em seus mais altos níveis de qualidade e naturalidade, com notas que perduram e ultrapassam os limites da sensualidade e elevação. A fragrância Ralph’s Club traz notas fortes e frescas, como a lavanda e sálvia esclareia que são equilibradas com a riqueza quente do cedro da Virgínia e com o luxuoso capim-vetiver, ingredientes escolhidos especialmente por Ralph Lauren.
Suas notas de topo são lavanda, maça e toranja, as notas de coração vem com sálvia esclareia, gerânio e flor de laranjeira, enquanto que as notas de fundo trazem cedro da Virgínia, capim-vetiver e patchouli. Tudo isso embalado por um frasco elegante e sofisticado que ecoa o estilo art déco e a grandeza de Ralph’s Club. Seu design em cinza escuro apresenta uma elegante tampa com dobradiça acentuada com o monograma de Ralph’s Club.
Para incorporar a essência de Ralph’s Club em sua campanha, a marca selecionou um elenco jovem e diversificado, incluindo o modelo, artista, ator e empreendedor criativo Luka Sabbat, a modelo internacional norte-americana Gigi Hadid, o músico, ator e modelo Lucky Blue Smith eo modelo e artista Fai Khadra. A campanha apresenta os quatro amigos em uma festa quando descobrem a energia moderna e o estilo atemporal de Ralph’s Club e conhecem pessoas de todo o mundo que se reuniram para uma noite inesquecível.
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“Estou honrado por fazer parte da família Ralph Lauren”, disse Sabbat, que também compareceu ao desfile de moda original de Ralph’s Club. “Filmar a campanha de Ralph’s Club me transportou de volta à energia magnética daquela noite, que nunca esquecerei”, complementa.
O projeto é pessoal para Hadid, que abriu o desfile de moda original de Ralph’s Club em 2019. “Ralph’s Club é uma celebração da comunidade e que reúne pessoas de todas as esferas da vida. Você é transportado para uma noite tão essencialmente nova-iorquina que poderia ter acontecido na década de 1920 ou hoje. É uma mistura de arte, música, cultura e moda onde todos trazem algo único para a mesa”, afirma a modelo.
O filme da campanha é definido como “Ralph’s Club”, uma nova canção que une diversos gêneros, criada pelo talentoso compositor e artista Príncipe Charlez. “Fui inspirado pelo show original do Ralph’s Club para criar um som único que inspiraria as pessoas a se reunirem novamente”, disse Charlez, que complementou: “o resultado é uma mistura de acordes de jazz clássicos fundidos com melodias de R&B e impulsionados por uma cadência vocal hip-hop que faz as pessoas se mexerem”.
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