Ela está na reta final de seu primeiro trabalho na TV e já deixa saudades. Estamos falando de Vitória Strada, a Vitória da novela das 18h na Globo “Tempo de Amar”, que já chegou como protagonista e conquistou o público, críticas e colegas de trabalho com seu jeito tranquilo e seu grande talento. Além claro, de sua beleza clássica e delicada. No meio de toda essa correria de gravação Vitória achou tempo para posar para a MENSCH no Hotel Grand Hyatt Rio e responder a essa breve entrevista que você confere à baixo. Esperamos vê-la de volta à telinha em breve com mais um trabalho marcante e encantador.

Vitoria sensação de ver cumprido com o fim de “Tempo de Amar”? Foi simplesmente incrível.

Conta pra gente como chegaram até você e como foi já estrear na TV como protagonista? Chegaram até mim através de testes e de um filme que eu havia protagonizado do Jorge Furtado, “Real Beleza”. Estrear como protagonista foi ganhar um voto de confiança no meu trabalho e na minha dedicação.

Gaúcha de 21 anos, como está sendo viver na rotina carioca? O que sente falta de Porto Alegre em terras cariocas? O que mais sinto falta é da família. De resto estou tendo pouco tempo livre por conta da novela.

Antes de ser atriz você trabalhou como modelo. Ainda existe algum tipo de pré-conceito com modelos que se tornam atores? Não senti preconceito por ter sido modelo.

Logo de cara você foi indicada ao Melhores do Ano 2017 como atriz revelação. Com essa experiência em “Tempo de Amar” como você se vê como atriz? Eu me vejo como uma atriz muito dedicada e pronta para encarar desafios. Me vejo com muitas coisas para aprender ainda e nos primeiros degraus de uma longa escada.

Você tem um jeito meio e tranquilo. É isso mesmo? Como você se definiria para alguém que não te conhece? Sou muito focada em tudo o que faço. Sou calma e prezo sempre por uma conversa a uma briga.

Que qualidades você possui e que admira em alguém? Eu sempre tendo ver todos os lados de uma situação e considero isso uma qualidade. Admiro pessoas verdadeiras.

O que as mulheres deveriam aprender com os homens e o que os homens precisam aprender com elas? Acho difícil generalizar em homens e mulheres. Acho que todos temos a aprender um com os outros.

É muito vaidosa? Como cuida do corpo? Sou vaidosa. No momento a novela tem sido meu primeiro plano, então não tenho praticado atividades físicas. Mas fiz quase 10 anos de ginástica rítmica, jazz, ballet… tenho um amor pela dança.

Quando quer se divertir qual o programa preferido? É mais do dia ou da noite? No meu tempo livre gosto de encontrar meus amigos, estar em boa companhia.

 

Fotos Sérgio Baia

Produção Executiva Márcia Dornelles

Stylist Marlon Portugal

Beleza Walter Lobato

Locação Hotel Grand Hyatt Rio

 

Vitória veste – Look 1: Vestido Jorgeana Moreira, brincos Aulore e anel Silvia Doring; Look 2 (capa): Body A.Brand, xale Viviane Furrier, anel Aulore; Look 3: vestido florido Carlota Costa, anel Silvia Doring; Look 4 (deitada): regata e cardigã Ypslon, anel Herreira; Look 5: trench Nerto Fine, gargantilha Aulore; Look 6: vestido azul e body Verde Limão, brincos Herreira.