Essa beleza aí da foto é o resultado da parceria entre a Bandit9 Jaeger e a Royal Enfield. A terceira motocicleta customizada foi criada pela dupla. Mais uma construção esculpida à mão, ultra limitada e inspirada na era espacial da cidade de Ho Chi Minh, oficina baseada no Vietnã. Dessa vez, apenas nove unidades dignas de museu serão feitas. Ao contrário dos modelos anteriores já fabricados pela parceria, porém, o design está disponível como uma motocicleta inteira ou como um kit de carroceria para instalar em seu próprio GT 650 Royal Enfield continental. Que já é impressionante como é.

A Bandit9 realmente trouxe à tona o lado coffee racer da moto, dando-lhe um novo visual esportivo graças às capas dianteiras e traseiras de aço de grau cirúrgico. Um tanque de aço foi colocado na frente para combinar com o visual também. Quase todas as pequenas partes aqui também foram modificadas. Os faróis em LED, lâmpadas de sinalização, velocímetro, para-lama dianteiro, guidão, punhos e espelhos foram todos substituídos. O assento, o escapamento e o extensor do braço oscilante também foram modificados. Até mesmo uma tampa de tanque de gasolina personalizada foi colocada.

No entanto, nenhuma mudança mecânica foi feita na moto. Isso significa que ainda possui um motor duplo paralelo refrigerado a ar de 658 cc com valores máximos de 47cv e 52Nm. O principal desafio era estender a distância entre eixos do Royal Enfield Continental GT 650 sem modificar o quadro; a estrutura precisava permanecer a mesma para que os kits de carroceria pudessem ser universalmente montados nas motos pelos clientes. O resultado também ajuda a reduzir 35 libras do peso original. Com este motor, o Jaeger pode atingir velocidades de até 165 km / h.

“Sem ser capaz de cortar a moldura, não era fácil esticar suas proporções para dar-lhe aquela aparência de b Bandit9. Uma vez que resolvemos como estender o braço oscilante original sem tocá-lo (vou deixar você descobrir como fizemos isso), tudo se encaixou”, diz Daryl Villaneuva, CEO da Bandit9.

Se você ficou curioso para ver mais dessa belezura nas pistas, veja o vídeo abaixo para ver algumas imagens reais:

O Jaeger estará disponível por US$ 28.000, e o kit Bandit9 também é vendido no mundo todo. A parte triste é que apenas nove unidades de edição limitada serão feitas. O bodykit em si está disponível para pedidos, caso você também queira uma moto como esta.