MOTOR: IKE LEVY FATURA PRA ANDAR DE MOTO

Last updated:

O fotógrafo e empresário Ike Levy começou a falar de suas paixões no Instagram (@ikelevy) aos 40 anos. Com naturalidade e uma visão artística do cotidiano, surgiram pautas como: viagens, paternidade, gastronomia, moda, cultura e os motores. Seu pai foi piloto de automóveis na década de 70, mas Ike sempre foi mais ligado nas motos. Então fez curso de pilotagem e passou a gerar conteúdo com motos de alta cilindrada no dia a dia e na pista. Em 2017 foi o primeiro embaixador da Triumph e em 2022 piloto oficial da Harley-Davidson do Brasil. 

Foi então que ele percebeu uma carência nos passeios de moto. “Todos sempre iguais. Café da manhã nas concessionárias e outro café na estrada, geralmente no Serra Azul. Estrada grande, reta e cheia de caminhões”.

Durante um ano e meio fez passeios inusitados como: nascer do sol na praia, voar de balão e pilotar a noite em Interlagos com uma festa no S do Senna, tocando na emoção, sempre com uma mensagem filosófica da vida. Deu uma pausa por um período pra estruturar melhor como negócio e acabou de voltar com o Let’s (@letsikelevy). Passeios às cegas, aonde os participantes (homens e mulheres) vão, sem saber para onde e as surpresas acontecem no caminho. Sempre num raio de 100 km de SP. E no final de cada encontro, ele conversa com algum convidado inspirador e todos voltam pra casa com a sensação de encantamento. 

A ideia é unir pessoas onde o network acontece de maneira natural e quebrar aquela marra dos motociclistas bad boys, – démodé dos anos 80 e 90. 

Let’s!