Para quem quer um motivo para assistir o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a repórter e assistente de palco do Domingão do Faustão, Carla Prata é um belo motivo. Aliás, Carla é uma verdadeira majestade, pois esse ano ela vem como Rainha de Bateria da Grande Rio. Pré-requisitos para isso ela tem de sobra, além de muito samba no pé, Carla esbanja simpatia e atrai todos os olhares quando desfila seu corpão pela avenida com um belo sorriso no rosto. Conversamos rapidamente com nossa rainha sobre o Carnaval e paquera. Vamos lá súditos, se encantem!!
Nesse Carnaval você será rainha de bateria da Grande Rio e deve está com o samba no pé mais que nunca. Que preparativos você tem feito para o desfile? Aulas de samba, Pole dance, malhação e dieta.
Qual o grau de importância em um homem saber dançar? Que dicas você daria a esses homens mais travados? Acho legal homem que sabe dançar bem! Os mais travados, se não tiverem ritmo tem q fazer muita aula… (risos) mas com o tempo conseguem.
A paquera fica mais facinha depois de umas doses? Eu não tenho o costume de beber. É muito raro isso acontecer. Como as pessoas que conheço, quando bebem ficam mais alegres, acredito que para elas fique mais fácil. Mas eu que reparo tudo, sou muito observadora e gosto de olhar nos olhos, a bebida não funciona não.
Quando você acha que uma mulher inibe o homem? E como ele deve reagir e virar o jogo? A mulher inibe o homem quando ela é bonita, independente e quando é uma mulher de atitude. Na verdade, acho muito bom que a mulher tenha conquistado o seu lugar. O homem só consegue conquistar uma mulher de atitude se ele não for machista. Caso contrário, tem que ficar com aquela famosa “Amélia” de antigamente.
Deixando um pouco o samba de lado… Brincaria mascarada pelas ruas de Olinda e do Recife antigo? Infelizmente não conheço esses carnavais, mas gostaria de conhecer sim.
Por onde encontraremos Carla Prata na folia esse ano? No camarote da Grande Rio.
Falando em Carnaval… Qual a sua fantasia secreta? É importante para um casal curtir suas fantasias para apimentar a relação? Segredo… (risos) É importante ter criatividade sem cair na mesmice.

 

CRÉDITOS
FOTOS: DRICA DONATO
ESTILISTA: MARTHA CRIS
ASS DE PRODUÇÃO: ELIANE ALBUQUERQU
MAQUIAGEM/PENTEADO: RODRIGO FRANCO
LOCAÇÃO: STUDIO FOTOGRÁFICO DRICA DONATO
Acompanhe a MENSCH
também pelo Twitter e nossa FanPage: @RevMensch e baixe
gratuitamente pelo iPad na App Store.