A era da tecnologia também revolucionou os desfiles de beleza. É assim que a nova Miss Mundo Virtual abre sua temporada de inscrições, buscando realizar o sonho das participantes brasileiras de conquistar o título de mulher mais linda do mundo premiada pelas redes sociais.

O principal objetivo da Miss Virtual World é democratizar os concursos de beleza.  Este é um projeto que procura mostrar que qualquer mulher é digna de usar uma coroa e possuir um título de rainha, independentemente de onde você nasceu, estado civil, se é mãe, etc.

Qualquer mulher com mais de 18 anos que viva ou tenha nascido no Brasil pode competir. A mecânica foi muito simples, os competidores só precisaram compartilhar uma foto em sua conta no Instagram com o #mvw_br e coletar o maior número de votos possíveis.

Em 26 de agosto, as principais contas do “Miss Virtual World” no Instagram e a conta geral do concurso deu início a fase de qualificação no aplicativo inDriver, que contém as fotos das participantes que confirmaram sua participação. A partir do momento em que a foto é divulgada, a participante começa a coletar votos no aplicativo – os usuários do aplicativo podem votar através do botão “Deixe um voto”.

No dia 16 de Setembro se inicia a terceira fase do concurso. A vencedora nacional terá a oportunidade de participar do título de Miss Mundo Virtual e receber as chaves de um novo carro Porsche 718 Cayman S nas praias paradisíacas de Cancun, no México, no mês de novembro.

Para mais informações, visite a página oficial do concurso: Missvirtual.world.

SOBRE A MISS VIRTUAL WORLD 2019

“Miss Mundo Virtual – 2019” é um concurso de beleza internacional on-line realizado em 19 países ao redor do mundo. De agosto a outubro, cada um dos países participantes terá as etapas nacionais de votação. De acordo com os resultados da votação final, 9 vencedores que receberam o maior número de votos em seus países irão para a cerimônia final da competição em Cancun para competir na última etapa e se tornar a vencedora do título e do Porsche 718 Cayman S.