A terceira temporada de The Witcher estreou nesta quinta-feira (29) e com ela a despedida de @henrycavill no papel de Geralt de Rívia — ele será substituído por Liam Hemsworth, já confirmado no 4º e 5º anos. Sem dúvida de que nesses três anos como o Lobo Branco, Cavill construiu um personagem à altura do que se via nos games. Talvez esteja ai o sucesso dele no papel do herói.
Nesta 3a temporada, a trama traz finalmente a união do bruxo a Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra) — ao mesmo tempo em que a tensão em todo o Continente se torna ainda mais insustentável. Só que quem correu para maratonar os episódios deve ter se surpreendido com o fato de a história não estar completa no streaming.
Ao contrário dos anos anteriores, quando a plataforma trouxe uma trama fechada em oito episódios, a Netflix decidiu dividir esta última temporada em duas partes. Por isso, os cinco capítulos liberados parecem não ter uma conclusão ao arco dos personagens — porque realmente não há um fechamento. A 2a parte da 3a temporada da série começa em 27/07 com mais 3 episódios.
Assista trailer: