NEGÓCIOS: NOVA REFERÊNCIA EM CONSULTORIA PROGRAMÁTICA CHEGA AO MERCADO NACIONAL

Em meio à paisagem em constante evolução da mídia programática no Brasil, a AdZep emerge como um farol de inovação e transformação. Diferenciando-se das abordagens convencionais centradas apenas na tecnologia, a AdZep se destaca como uma consultoria especializada, trazendo transparência e expertise para os Publisher e anunciantes brasileiros.

Marcos Viesti, Founder & CEO da AdZep, destaca a importância da aplicação inteligente das ferramentas programáticas já existentes. “Mais do que criar novas tecnologias, a AdZep atua como uma ponte, compartilhando o conhecimento adquirido com gigantes como Google e Amazon de forma transparente com os produtores de conteúdo.” A empresa surge como resposta à insatisfação percebida entre os Publisher, propondo uma abordagem centrada não apenas no dinheiro, mas na valorização efetiva do inventário do produtor de conteúdo.

A AdZep vai além de ser um simples fornecedor; ela se posiciona como uma consultoria, aplicando as melhores tecnologias de forma específica para cada publisher. “A transparência é o grande diferencial, revelando informações muitas vezes negligenciadas e proporcionando uma visão detalhada das práticas que conduzem a CPMs mais vantajosos.” registra Adriano Abreu (Co-Founder & COO).

A nova empresa não apenas transforma o cenário de monetização para Publisher, mas também redefine as relações com o mercado anunciante, tanto privado quanto governamental. Deyvid Leão (Partner & CBO), destaca o compromisso da empresa em oferecer alta qualidade operacional, um inventário seguro para as marcas e um foco dedicado na performance e gestão das campanhas. Além disso, o ZLab, um laboratório especializado em mídia digital, é um grande diferencial, proporcionando uma estrutura completa de agência digital para atender de forma abrangente às demandas do mercado, oferecendo uma experiência 360 para nossos clientes.

Com a AdZep, a revolução na mídia programática não é apenas tecnológica, mas também transformadora nas relações entre Publisher, anunciantes e o ecossistema digital como um todo. Mais que tecnologia, a nova empresa está trazendo transparência e expertise para os Publisher e anunciantes brasileiros.