
A amizade entre homens é um dos destaques da semana em duas estreias, a nacional “Pablo & Luisão” e na série italiana “Homens de Verdade”. Do outro lado temos três mulheres em ação na minissérie “Sereias”, amigas em perigo no filme “Herege” e as aventuras de três amigos em “A Fonte da Juventude”. Prepara a pipoca que é diversão pura.
A FONTE DA JUVENTUDE (Apple TV+)
O filme, com direção de Guy Ritchie, acompanha dois irmãos distantes que se juntam em um roubo internacional para encontrar a mitológica Fonte da Juventude. Eles precisam usar seus conhecimentos em história para seguir pistas em uma aventura épica que vai mudar suas vidas – e, possivelmente, deixá-los imortais. John Krasinski, Natalie Portman e Eiza González estão no elenco do filme.
Assista trailer:
HEREGE (Amazon Prime)
A trama gira em torno de duas integrantes de uma igreja mórmon, as irmãs Barnes (Sophie Thatcher) e Paxton (Chloe East), que têm a missão de conseguir mais fiéis na cidade onde vivem. Sua missão as leva até a casa do Sr. Reed (Hugh Grant), que se mostra bastante simpático e interessado em discutir a religião das duas. Só que, aos poucos, as jovens percebem que seu anfitrião quer mantê-las presas na casa. Em troca da liberdade, elas se veem forçadas a participar de um jogo psicológico que busca testar os limites da fé. Desesperadas para conseguir escapar, ambas passam por situações inusitadas e assustadoras, arquitetadas pelo psicótico dono da casa. As atividades podem não só custar as crenças delas, mas também as vidas de cada uma.
Assista trailer:
SEREIAS (Netflix)
A série ‘Sereias’ é uma exploração sombria de mulheres, poder e classe. Milly Alcock, Meghann Fahy e Julianne Moore são as estrelas desse drama enraizado na mitologia grega. Na minissérie de humor negro criada por Molly Smith Metzler, de ‘Maid’, a história se desenrola ao longo de um fim de semana explosivo em uma luxuosa propriedade à beira-mar. (5 episódios)
Assista trailer:
PABLO & LUISÃO (Globoplay)
Luisão (Aílton Graça) é um (a)típico pai de família: ele tenta resolver as coisas sempre na economia, no jeitinho, certo de que consegue fazer melhor do que qualquer serviço contratado. Para dar certo, é claro que ele sempre conta com a ajuda de seu melhor amigo, Pablo (Otávio Müller), e, juntos, vale tudo, desde vender salgados na cidade até viajar para outro lugar na promessa de lucrar mais numa quermesse; desde comprar uma máquina de fazer tijolos em vez de comprar o material já pronto, para, assim, economizar na construção. Tudo isso ocorre dentro da casa de Conceição (Dira Paes), esposa de Luisão, que se desespera a cada nova invencionice da dupla – o que, por consequência, garante o divertimento de Paulo e Neto, os filhos pequenos do casal.
Assista trailer:
HOMENS DE VERDADE (Netflix)
Após ser pego pela polícia dirigindo bêbado, Marcus (Woody Harrelson) recebe uma ordem para treinar a liga de basquete Amigos, composta por jovens que têm o desejo de ganhar o torneio da temporada. O que era para ser um pequeno empecilho na jornada para conquistar a sonhada vaga na Liga NBA, se torna um trabalho imersivo, desafiador e que mudará a vida de Marcus.
Assista trailer: