Verão chegando e você pensando em curtir as praias do Nordeste. Nossa dica para quem pensa em ir a Fortaleza, é o Hotel Gran Marquise. Que após anos de reestruturação e modernização, o Hotel Gran Marquise prepara seu “gran finale” nos espaços gastronômicos servidos a hóspedes e passantes. Iniciadas para receber a Copa do Mundo de 2014, as obras do 5 estrelas do Grupo Marquise passaram por todos os espaços e setores da empresa. Apartamentos, recepção, área de lazer, salões para eventos sociais e corporativos, salas de reuniões, lobby bar e a construção do Gran Spa by L’Occitane, o mais luxuoso SPA urbano de Fortaleza. Para finalizar em grande estilo, o Gran Marquise apresentou as novas instalações do restaurante contemporâneo Mucuripe e projeta entregar, até o fim de 2019, a modernização do asiático Mangostin, fechando o novo ciclo que celebra os 26 anos da marca.

As obras foram pensadas para atualizar os espaços do Hotel em harmonia com sua originária imponência arquitetônica e trações culturais inestimáveis, como os espaços abertos e livres projetados e realizados pelo saudoso Burle Marx. Idealizador das mudanças, o arquiteto Racine Mourão, ressalta a importância de convergir com o atual e o atemporal. “Nosso desafio foi trazer mais intimidade e acolhimento dentro de um prédio belo, robusto e rodeado de coisas inestimáveis. O Gran Maquise hoje é um convite integral” atesta.

O gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit, celebra o resultado dos investimentos. “Entendemos esse investimento como uma necessidade de trazer maior conforto aos clientes e na firme perspectiva de recebermos retorno em satisfação e aumento de receita num curto espaço de tempo”, projeta. Para Philippe, o cenário e as perspectivas de 2019 são animadoras para o Hotel. “O esforço financeiro e o trabalho de nossa equipe consagrou o Gran Marquise como o melhor espaço hoteleiro para eventos sociais e corporativos. Essa realidade nos traz ocupação, trabalho e um bom fôlego de funcionamento em todas as estações do ano”, atesta.