O Renault Captur 2022 chega ao mercado mais moderno e com um grande destaque: o motor turbo TCe 1.3 Flex. A novidade traz mais performance e o maior torque da categoria para o modelo. São 170 cavalos de potência e 27,5 quilograma-força (Kgfm) somados ao design com linhas mais fluidas e a conectividade com o sistema Easy Link, que suporta até seis perfis de usuário e já vem com Apple CarPlay e Android Auto.

O modelo também teve mudanças no exterior e no interior. Agora, o Novo Renault Captur possui roda diamantada de 17 polegadas e uma grade frontal, que ganhou mais largura e detalhes cromados, dando maior sofisticação ao SUV. Já os faróis full-led garantem mais eficiência ao condutor com a nova luz de rodagem diurna para auxiliar nas curvas. 

O interior merece um destaque à parte, já que foi completamente renovado. O painel, feito de materiais suaves ao toque, ganhou mais elegância com a cor Biton Marrom Castanyera. O apoio de braços se integrou ao console central e o novo volante veio com ajustes de altura e profundidade. Outros destaques são o piloto automático e o sensor de calibragem de pneus, que unem funcionalidade e tecnologia para oferecer mais segurança ao condutor.  O Novo Renault Captur vem nas versões Zen, Intense e Iconic, e possui câmbio automático de oito velocidades. Segundo a Renault, o modelo foi pensado para proporcionar conforto, comodidade, agilidade e a emoção que o motorista merece. O modelo já está disponível para venda. Em Pernambuco e na Bahia, por exemplo, é possível realizar um test drive na Eurovia Renault, concessionária do Grupo Via1, que disponibiliza o carro para o cliente conhecer e decidir qual versão comprar.