NEGÓCIOS: PERNAMBUCO TEM NOVA DIRETORIA DA ABRADI

Os membros da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Regional Pernambuco (ABRADi-PE) elegeram a nova presidente e diretoria da entidade da gestão 2022-2024. A escolha aconteceu por meio de aclamação. A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil e conta com mais de 500 empresas associadas.

No ato da posse, a presidente da ABRADi Nacional, Carolina Morales, trouxe a importância de Pernambuco para o mercado. “A ABRADi segue forte e firme na missão de expandir o movimento às outras regiões do Brasil. Hoje, em especial em Pernambuco, reafirmamos nossas expectativas, encontramos um mercado maduro e uma liderança pronta para assumir o desafio de integrar o mercado local ao nacional.”

Na votação, a empresária Mariana Lôbo foi escolhida para presidir a gestão no biênio 2022-2024. Entre as prioridades da gestão, estará o fortalecimento do mercado digital com a geração de negócios e novas oportunidades para os associados. “A ABRADi Pernambuco ganha um novo fôlego. Vamos expandir o ecossistema local e fortalecer as empresas do nosso polo, fomentar negócios dentro da rede ABRADi e reverberar também fora dela”.

Além do fortalecimento do mercado, a atuação da nova presidente dará prioridade às atividades de treinamento e educação. “Teremos treinamentos e novas parcerias educacionais em conjunto com diversas plataformas do mercado. Também estão previstas conversas com o mercado e lançamentos de materiais da entidade que balizam nossa atividade como o Guia da Valores de Produtos e Serviços Digitais, importante instrumento para a orientação das empresas locais quanto aos mais variados serviços digitais.”

A eleição da ABRADi-PE dá continuidade a abertura de uma série de 3 pleitos regionais, que contou com a escolha da nova diretoria da regional Ceará e do Maranhão que acontece nas próximas semanas. Segundo o Diretor de Expansão da ABRADi Nacional, Alek Maracaja, a associação vive um momento de crescimento nacional. “Estamos sentindo a energia dos  profissionais de Norte a Sul do Brasil que querem ajudar e participar de uma gestão plural. Isso nos dá forças e gera uma sinergia contagiante para a nossa missão”, destaca.

Conheça a diretoria da ABRADi Pernambuco para 2022/2024:

Mariana Lôbo (Lôbo Estratégia e Conteúdo)

Presidente

Raul Cantarelli (Jogga Digital)

Diretor de Negócios

Ricardo Santiago (Cumbuca)

Diretor de Responsabilidade Social

Priscilla Dantas (PRYou)

Diretora de Eventos

Andrea Aguiar (Tum Tum Design)

Diretora de Educação

Sobre a nova Presidente da Abradi-PE
Mariana Lôbo, 43 anos, é pernambucana e atua como jornalista e publicitária. É formada em Comunicação Social pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Especialista em Planejamento pela ESPM / Miami AD School. Tem em seu currículo passagem por veículos de comunicação, assessorias e agências de comunicação, atuando no mercado corporativo. Há seis anos atua no mercado digital com a agência Lôbo Estratégia e Conteúdo, com atuação em Recife/PE e Brasília/DF.

Sobre a ABRADi
A Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade está presente nos estados do DF, GO, MG, MS, PB, PR, RJ, RN, RS, SC, SP, CE e na Região Norte. Atualmente, possui cerca de 500 empresas associadas.

A ABRADi é um ambiente democrático e inclusivo para todas as empresas que tenham as soluções digitais como foco prioritário de atuação. Adotamos como proposta principal, a mobilização das agências digitais em torno de propostas de consolidação do setor e no auxílio às empresas associadas na gestão de seus negócios. Estimulamos todos os associados a colaborar ativamente na discussão de normas e processos de excelência e a dialogar francamente com o mercado e os outros setores da sociedade.

Acreditamos que bem geridas, essas empresas tornam-se construtoras de uma sociedade mais transparente e livre, que utiliza a Internet para se informar, estudar, fazer negócios e exercer seus direitos de cidadania.

Para mais informações:
https://abradi.com.br/

https://abradi.com.br/regionais/