Após duas edições totalmente digitais, o principal evento da indústria relojoeira está confirmado para acontecer em Genebra, o Watches and Wonders Geneva  começa hoje (30) tanto em formato físico – nos salões da Palexpo – quanto digital, através da plataforma watchandwonders.com. Quase 40 marcas de relógios e joias se reunirão nesta cúpula de relojoaria pela primeira vez ao longo de 7 dias – de 30 de março a 5 de abril de 2022.

Mais do que uma feira, este encontro relojoeiro reunirá os principais players do setor, com a chegada de novas marcas como como Hublot , TAG Heuer e Zenith do Grupo LVMH, Grand Seiko, Oris e o joalheiro Van Cleef & Arpels que está de regresso ao Salão. Marcas de renome como Chanel, Chopard, Patek Philippe, Rolex e Tudor também estarão expondo pela primeira vez em Genebra. Sem mencionar outras grandes maisons, como Cartier, Hermès, IWC Schaffhausen, Jaeger-LeCoultre, Piaget, Ulysse Nardin e Vacheron Constantin, que são regulares há muitos anos. Todas essas marcas vibrarão ao ritmo de uma emocionante semana da indústria relojoeira e serão exibidos em um único cenário na Palexpo. O Carré des Horlogers receberá quinze artesãos e designers independentes no centro da exposição.

Depois de provar sua agilidade nos dois últimos eventos, a Watches and Wonders Geneva está mudando para um formato híbrido para que os visitantes possam, acima de tudo, ter uma experiência presencial, mas também participar on-line, dependendo do contexto de mudança da pandemia.

Tudo foi pensado e organizado para garantir que as apresentações de produtos, lançamentos de novos produtos, keynotes, painéis de discussão e conferências possam ser acompanhados em Genebra pelos visitantes no local, mas também por aqueles que não podem viajar, remotamente, através do www.plataforma watchandwonders.com. Todo o conteúdo estará disponível online, ao vivo ou em replay. Mas nada pode substituir a experiência pessoal. 

Os players do setor declararam claramente seu desejo de se reunir em torno dos produtos. Eles querem que seus convidados possam ver e tocar as peças excepcionais, discutir, debater e interagir no local. Watches and Wonders Geneva 2022 promete mais uma vez ser um grande sucesso, mas também um maravilhoso reencontro.