Falta apenas um ano para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020! À medida que a contagem regressiva continua e a expectativa aumenta, a OMEGA lança dois novos relógios “Tokyo 2020 Limited Editions” para celebrar o evento.

A marca tem sido a Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos desde 1932. Além de registrar os sonhos dos maiores atletas da história, a OMEGA também desenvolveu muitas das mais sofisticadas tecnologias de cronometragem no mundo do esporte. Quando Tóquio 2020 começar, no dia 24 de julho de 2020, a OMEGA estará presente no evento pela 29ª vez, continuando seu legado.

Seamaster Planet Ocean Tokyo 2020 Limited Edition

Cada país anfitrião dos Jogos Olímpicos traz uma característica e uma cultura únicas para o evento. O Japão não é exceção! A OMEGA está ansiosa para participar desta edição em Tóquio e criou um modelo Seamaster com um verdadeiro toque japonês que faz alusão às cores e à bandeira do país. A caixa de 39,5 mm é de aço inoxidável e inclui um bezel de cerâmica branca com a sua escala de mergulho no OMEGA Liquidmetal ™. Em homenagem ao ano de Tóquio 2020, o número 20 no aro é preenchido com cerâmica líquida vermelha. O mostrador de cerâmica branca polida segue o tema de Tóquio com um ponteiro de segundos central especial de pirulito. Representando a bandeira do Japão, sua ponteira ganhou um ponto vermelho envernizado.

Com uma edição de apenas 2.020 peças, este relógio possui movimento Master Chronometer Calibre 8800 e apresenta um fundo de cristal de safira com o logo dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 gravado. Ele apresenta uma pulseira de couro branco e inclui uma pulseira de aço inoxidável e outra adicional da nato em sua caixa de apresentação.

Seamaster Aqua Terra Tokyo 2020 Limited Edition

Assim como os atletas, o Seamaster Aqua Terra funciona maravilhosamente em terra e na água. Para este modelo esportivo Tokyo 2020, a OMEGA lançou o primeiro mostrador de cerâmica da coleção – trabalhada com um acabamento azul polido e o emblema dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 gravado a laser. Nas outras partes, a caixa simétrica de 41 mm é construída em aço inoxidável e inclui uma base de cristal de safira com o logo dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 gravado.

Também limitado a apenas 2.020 modelos, o relógio apresentar uma pulseira de borracha azul estruturada na versão original, mas inclui também uma pulseira de aço inoxidável adicional em sua caixa especial. Ele possui movimento Master Chronometer Calibre 8900, oferecendo o mais alto padrão de precisão e resistência magnética da indústria suíça – exatamente o que se espera de um cronometrista oficial!