Falar que somo fãs de Carol Nakamura é meio óbvio, afinal a gata foi nossa estrela da 2ª edição impressa, depois voltou em uma bela capa para web e está de volta à MENSCH ainda mais linda. Simpática e talentosa, Carol depois que saiu do “Domingão do Faustão”, onde passou vários anos como assistente de palco, tem se dedicado à carreira de atriz. Ano passado fez sua estreia em uma novela, “Sol Nascente”, e o resultado surpreendeu crítica e público. Desde então Carol vem batalhando pelo seu lugar ao sol, enfrentando certas dificuldades e até um certo pré-conceito. Mas a bela é fera e tem tirado tudo de letra. E nós estamos aqui acompanhando tudo com atenção, assim como a volta dela ás telas em uma série ao lado de Júlia Rabelo. Pelo jeito 2019 promete!! Enquanto isso vamos matar a saudades de Carolzinha.

Carol, o início na TV depois da temporada no Faustão foi desafiador? O que foi mais difícil e mais tranquilo nesse processo? Sim, por que foi um novo começo. Uma nova profissão. Não é fácil ser uma atriz oriental no Brasil.

Ainda existe muito preconceito na TV? Por muito tempo eu escolhi acreditar que não, mas hoje acredito que sim. Quantas atrizes orientaIs você vê na TV por dia? Daí você diz se existe preconceito ou não (risos)…

A beleza alguma vez atrapalhou? Acho que ter boa aparência nunca foi um problema, acrescenta!

Hoje em dia trabalharia com o que se não fosse atriz? O que te encanta além disso? Gosto de cachorros, acho que faria algo com eles.

Depois da experiência com novela que te desafia como atriz? Meu maior desafio como atriz é ter oportunidades para ser atriz e ter oportunidades para isso (risos).

Atuar sempre será uma prioridade hoje em dia? No que isso te completa? Eu me encontrei na atuação! Eu me encontrei na atuação!

O que vem por aí? O que podemos esperar para o próximo ano? Acabei de filmar uma série com a Júlia Rabelo, “Mal me quer”.

Essa é sua 3ª vez na MENSCH. A primeira você surgiu com o corpo pintado como uma ninja sexy. Depois em um belo ensaio em p&b como um donna italiana. Gosta de encarar personagens durante uma sessão de fotos? Sim adoro interpretar fotografando.

Você se considera uma mulher muito vaidosa? Sou vaidosa só quando tenho que trabalhar, mas me cuido.

Como cuida do corpo e da saúde? Malho, faço dieta e bebo bastante água.

Falando em vaidade, qual seu pecado preferido? Comer chocolate (risos).

Nas horas vagas o que curte fazer para relaxar? Brincar com os cachorros, ir ao teatro, praia, cinema…

O que te atrai em uma homem? Gosto de homens inteligentes.

O que te faz gargalhar e o que te tira do sério? Viajar me faz dar altas risadas. Detesto pessoas preguiçosas

Fotos Marcio Farias

Beleza  Suzana Martins

Assit. de fotografia  Douglas Jacó