PERFIL: SOFISTICAÇÃO E QUALIDADE NO MERCADO AUTOMOTIVO

Reconhecida como grife de automóveis no Nordeste, consolidada no mercado de novos e seminovos e com um showroom à altura do título, a JBS Veículos conta a história de um empreendedor com muita competência e amor pelo que faz, imprimindo sempre um exigente padrão de qualidade, que só permite a comercialização de carros em perfeito estado de conservação e funcionamento impecável, para garantir os melhores automóveis e atendimento diferenciado ao seu público.

Fundada em 1990 por Solon Galvão, a JBS iniciou seu trabalho em um pequeno ponto de venda, com apenas seis carros. Em quase 30 anos no mercado, a empresa mantém o padrão de qualidade e tradição na venda de automóveis novos e seminovos, através do seus filhos Saulo e Solon Filho. “Há quase 20 anos estamos, meu irmão e eu, diariamente na loja, onde aprendemos com nosso pai o segredo para manter a qualidade e o bom atendimento, fiscalizado de perto por ele. Estamos, hoje, à frente das operações administrativas, sempre estudando e trazendo para os nossos clientes o que há de novo no mercado de automóveis”, explicou Solon Filho, que conta, hoje, com a marca de mais de 20 mil carros vendidos.

Além de ser referência na venda de carros novos e seminovos exclusivos, a JBS Veículos valoriza sua história, prezando sempre pela felicidade de seus clientes, construindo uma relação cada vez mais fiel. “Sempre pensando no conforto e qualidade nos serviços ofertados aos nossos clientes, desenvolvemos projetos que sejam modernos e perdurem. Foi assim com a primeira reforma da unidade da Avenida Caxangá, em 1997. Em 2008 modernizamos novamente a unidade, e, dentro do planejamento para o próximo ano, iremos trazer ainda mais conforto aos nossos clientes, imprimindo o mesmo padrão da loja do Pina”, comemora Solon Filho, se referindo ao mais recente passo na trajetória de sucesso da JBS, que foi a inauguração, em 2018, da unidade no Pina, ao lado do endereço da primeira loja do grupo na Zona Sul do Recife.

Com 350 metros quadrados, totalmente climatizada e sustentável, a loja conta com um showroom de tirar o fôlego dos amantes de automóveis. Com um investimento de R$ 4 milhões, uma boutique para carros de luxo, elevando o patamar do mercado local, com a venda de supercarros de diversas marcas, entre sedans, compactos, SUVs e esportivos, com um ticket médio de R$ 200 mil.