A modelo Camila Travaglini (@camilatravaglini), é empresária e amante de viagens. Natural de São Paulo, Camila se orgulha ao dizer que já visitou vários lugares, como: Londres, Nova York, Ásia dentre vários outros países. A bela ama conhecer novos lugares, culturas, idiomas etc. Mesmo quando está em um país a trabalho, ela conta que tenta reservar um tempinho em seus dias muito corridos para também ser turista. De personalidade forte, confessa que é teimosa, o que dependendo da situação, essa característica pode ser positiva ou não. Determinada, seu foco agora tem sido pôr em prática um desejo muito antigo, de trabalhar como atriz. Coisa que a pandemia fez adiar, mas que em breve ganha mais espaço em sua vida. Enquanto isso, Camila segue descobrindo o mundo com novas experiências. Em todos os lugares ela aprendeu algo aumentando assim seus conhecimentos o que contribui tanto para sua vida pessoal quanto profissional.
Dos países que você já visitou quais os mais marcantes? Qual voltaria mil vezes e qual já basta uma vez? Eu gosto muito da Ásia em geral e da Itália. Que basta apenas uma vez, difícil. Acho que se for pra fazer o trabalho e voltar não tem erro nenhum.
Soubemos que você também atua como atriz. Como começou isso? E que experiências nessa área já teve? Na verdade eu sempre quis ser atriz desde pequena. Modelo aconteceu no meio do caminho. Eu só retomei a minha vontade (risos). Fui estudar; estudei muito! E estou tentando bastante, mas é bem complicado por uma série de fatores que melhor não entrarmos em detalhes (risos). Tinha fechado meu primeiro curta, porém a pandemia chegou e todas as produções foram canceladas e tudo ficou parado por muito tempo. Tomara que vocês ouçam falar de mim em breve!
E o seu lado empresária, onde está nisso tudo? Como tem sido? Tem sido um desafio. Até porque eu tenho viajado muito e nosso país estava passando por um momento instável. Vamos ver o que vem pela frente
Como lida com o espelho e a vaidade? Do que não abre mão? Tenho minhas fases com espelho. Às vezes me acho linda, às vezes me acho horrível. Talvez porque eu seja extremamente vaidosa ou por estar a tantos anos nessa indústria tão competitiva. Mas normalmente lido bem com o espelho (risos). Não abro mão de muita água, um bom hidratante, protetor solar e tirar a maquiagem e deixar o rosto bem limpinho antes de dormir! Também tenho mania de creme hidratante nas mãos e nos lábios!
Você é do lema “antes só do que mal acompanhada”? Totalmente! Terminei um relacionamento longo há uns três anos e de lá pra cá não me relacionei sério com ninguém. As pessoas acham que estar sozinha te torna solitária, mas eu penso totalmente o oposto. Estar rodeadas de pessoas vazias e erradas é a coisa mais solitária do mundo.
O que precisa para chamar sua atenção? Ixi, pra chamar minha atenção? Bom, à primeira vista acho que se o biótipo é o que eu normalmente gosto né (risos)…. Além da primeira vista acho que tem que ter uma conexão, química, uma boa conversa. Homem se “achão” não tem a menoooor condição!
Onde é mais fácil te encontrar, numa balada, na praia/parque ou num teatro/cinema? O que te diverte? No cinema, certeza! Amo! Vou até sozinha! Talvez em restaurantes com amigos… Eu me divirto em qualquer lugar. Gosto de estar com pessoas mais íntimas que eu goste. Festa em casa de amigos, viajar. Balada acho que é o lugar mais improvável dessa lista que você vai me achar. Eu ia muito na adolescência hoje em dia acho que nem sei quantos anos não vou em uma boate.
Qual pecado é difícil resistir? O proibido!
Para conquistar Camila basta… Pergunta complexa essa, apesar de simples (risos)… Se eu te disser que não sei? Eu sou muito crítica. Não é tão fácil me conquistar!
Fotos @cartierphotographer
Beleza @wagner_makeup