A Hyundai comemora o impacto positivo de sua nova campanha de fim de ano, protagonizada pelo novo modelo Hyundai CRETA 2025. Desenvolvido pela agência G3A SOCIAL ID, o projeto destacou o espírito natalino e a renovação trazida pela passagem de ano, conectando-se à memória afetiva dos consumidores.
Ao invés de dar protagonismo a celebridades ou influenciadores, a campanha trouxe como destaque o autêntico clima natalino, representado por um momento de ternura entre mãe e filho decorando o novo Hyundai CRETA 2025 com luzes de Natal. Essa escolha, marcada pela simbologia materna e pela simplicidade da narrativa, emocionou o público e reforçou a mensagem de conexão e cuidado da marca.
Com o compromisso de se aproximar cada vez mais da identidade brasileira, a Hyundai apresentou uma campanha que humaniza a mensagem da empresa, trazendo o novo Hyundai CRETA 2025 como parte de um momento familiar e cheio de significado. O projeto também se destacou como a única produção autoral de Natal no segmento automotivo neste ano, reafirmando o compromisso da montadora com a inovação e a criatividade.
“A Hyundai tem como visão de marca o progresso para a humanidade. E neste fim de ano gostaríamos de celebrar as pessoas, motivação maior do nosso trabalho e razão da nossa existência como empresa. A Hyundai está cada vez mais próxima dos nossos clientes e criou uma mensagem para agradecer o carinho dos consumidores”, explica Cristiano Mineiro, Marketing Manager Executive da Hyundai.
A campanha, idealizada e executada pela G3A, uniu elementos clássicos e contemporâneos para criar uma experiência visual marcante e cheia de emoção. A trilha sonora, composta exclusivamente para a Hyundai, tornou-se o coração da narrativa, conferindo autenticidade e profundidade à peça publicitária. Trazer identidades atuais é um compromisso da G3A com a indústria, principalmente no setor automobilístico que é sempre muito marcado pelo foco no produto, explica Guilherme Andrade, representante da G3A.
Assista vídeo promocional:
Ficha Técnica:
Agência: G3A Social ID
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Nome da campanha: Luzes de Boas Festas Hyundai
Time do Cliente: Cristiano Mineiro, Giulianna Montoya, Bianka Barbosa e Larissa Simão
Direção: Guilherme Abreu Arantes Andrade
Atendimento: Luana Santos
Comunidade: Wenderson França
Captação: Sam Novaes
Fotografia: Pedro Quadros
Produção musical: G Meyer
Modelos: Renata K. e Akira A.
Cenografia: Sarah Almeida