O Beer We Go está de volta, já que as degustações, mesmo durante a pandemia, não podem parar! No mês de julho, separamos quatro rótulos nacionais, a Eisenbahn Session IPA Hilda, Brewhood Texas Oil, Bold Step Back e Mindubier Cumaris. Além disso, adicionamos uma cerveja americana que chegou esse ano no Brasil, a Firestone Walker Union Jack. Todas as cervejas citadas nessa coluna podem ser encontradas em lojas e empórios especializados.

Cervejaria: EISENBAHN
Nome da cerveja: Hilda
Estilo: Session IPA
Teor alcoólico: 4,6%
Local: Santa Catarina

Corpo leve, refrescante e muito fácil de tomar! No aroma, floral e cítrico em destaque. Na boca, amargor presente e muito agradável, junto com o cítrico no final do gole.

Cervejaria: BREWHOOD
Nome da cerveja: Texas Oil
Estilo: Black IPA
Teor alcoólico: 6,7%
Local: Rio de Janeiro

Uma Black IPA, linda no copo, corpo médio, boa formação de espuma e bem aromática. Notas de café, chocolate amargo em destaque, torrado e amargor moderado que permanece até o final do gole.

Cervejaria: FIRESTONE WALKER
Nome da cerveja: Union Jack
Estilo: West Coast IPA
Teor alcoólico: 7%
Local: Estados Unidos

Uma West Coast IPA com boa formação de espuma, corpo leve, refrescante e bem aromática. Piney, cítrica e com amargor presente que permanece até o final do gole.

Bold Step Back (8%)
Cervejaria: BOLD BREWING
Nome da cerveja: Step Back
Estilo: West Coast Double IPA
Teor alcoólico: 8%
Local: Ceará

Uma West Coast DIPA, refrescante, floral, com frutas amarelas em destaque e muito fácil de tomar. O amargor é mediano e permanece até o final do gole.

Mindubier Cumaris (12,5%)
Cervejaria: MINDUBIER
Nome da cerveja: Cumaris
Estilo: Imperial Stout
Teor alcoólico: 12,5%
Local: Bahia

Que surpresa agradável essa cerveja! Uma Brazilian Imperial Stout com adição de lactose e extratos de cacau e café. Licorosa, densa, corpo alto e notas torradas que permanecem até o final! Aquecimento na garganta, chocolate, café e final adocicado! Aquela cerveja para se tomar com tranquilidade.