A ansiedade pela estreia do 25° filme do agente James Bond, – “Sem Tempo Para Morrer” -, é grande. Até por que será a última participação de Daniel Craig, 52 anos, como 007. O ator está no papel do Bond desde 2016 e já participou de cinco filmes. Diante dessa espera as especulações não param de surgir desde o inicio do ano.

Alguns dão como certa a contratação do ator Henry Cavill, 37 anos, para o papel. Até por que ele era um dos preferidos na época que Craig foi eleito. Porém recentemente foi divulgada a participação de Cavill como Super-Homem em novos filmes da DC. Sendo assim perderíamos o “Homem de Ferro” para 007?! Não se sabe.

Porém muitos apontam Sam Heughan (Outlander), 40 anos, como o preferido para a vaga. Tendo permanecido consistentemente no topo da lista. Tudo isso graças ao carisma e a atitude de Heughan conquistem os produtores. Além de que, o diretor de “Bloodshot”, David Wilson, ter apoiado os comentários de Vin Diesel durante a estreia do filme em Los Angeles, ter afirmando: “Sam é um dos seres humanos mais agradáveis com quem já trabalhei.” Especula-se até que Sam já teria assinado um contrato de 2 anos e 40 milhões de Euros.

Por fora ainda estão na disputa mais dois atores, os ingleses James Norton (Mr. Jones, Adoráveis Mulheres), 34 anos, e Richard Madden (Game Of Thrones), 34 anos, são apontados pela imprensa britânica como páreo duro para assumir o comando do clássico 007.

No entanto o mistério todo em torno do ator escolhido só será revelado pela produtora Eon Productions assim que o último filme de Bond, a ser lançado em dezembro de 2020, terminar sua exibição no cinema. Apostem suas fichas em quem será o novo Bond, James Bond.