Conforto, cores básicas e uma inspiração no street style compõe um visual mais moderno, com tendências atuais e acima de tudo muita personalidade.

Luis Coppini é um velho conhecido nosso de alguns editoriais da MENSCH, já esteve em nossa edição #11 (2014) e na edição #23 (2018). Paulista, nascido em Santo André, no ABC paulista. Aos 26 anos trabalha como modelo desde os 16 anos, onde já aprendeu muito e viveu seus altos e baixos. “Gosto da minha profissão e sou grato a ela”, comenta Coppini. Fomos conversar um pouco com nosso modelo sobre carreira e vida.

Coppini como foi o início como modelo? Bom, o início da minha carreira foi fantástico, realmente amazing. Meu irmão abriu as portas para mim, foi ele que me levou para esse mundo. Então quando viajei pela primeira vez, já tinha o sobrenome conhecido. Sou muito grato a ele. Mas logo depois que ele faleceu, foi um recomeço para mim. No mundo da moda é necessário muita resiliência, foi por isso que me apaixonei! Enfim teve altos e baixos no início da minha carreira! 

Falando nisso, como esse universo fashion te influencia? A moda cria linguagens, muda comportamentos, muda a mais básica expressão de uma sociedade. Acredito que depois que entrei nesse universo ela não só influenciou na maneira de eu me vestir, assim como no modo de pensar no todo! 

Qual seu estilo na hora de se vestir? Minimalista 

Você é um cara muito vaidoso? Sim sou muito vaidoso. Na verdade tenho isso como um lado positivo. 

Se considera um pai modelo? Como é o Coppini pai? Bom o Coppini pai, erra muito e aprende ao mesmo tempo. Não nasci pai, mas eu tive o melhor pai do mundo, quando eu precisei ele estava lá. Costumo dizer que se eu for 5% do que meu pai foi para mim, meu filho vai ter o melhor pai do mundo. Quero dizer que ser pai é amor e isso basta! Amor, amor.

E para relaxar e recarregar suas baterias o que curte? Gosto de estar em contato com a natureza sempre praticando algum exercício físico. 

Algum plano ou projeto para 2021 que possa nos adiantar? Sim tenho muitos projetos que já estão acontecendo, minha marca é um deles. E pretendo focar nos estudos para cada dia apreender mais. 

Agradecimentos: Adidas @adidasbrasil, Calvin Klein @calvinkleinbrasil, Ellus @ellus, Lupo @lupooficial, Track&Field @trackfieldoficial, Zara @zara_brasil__, New Era @newerabrasil, BUH @usebuh, Nike @nike, Guto Koech @gutokoech, All Star @allstarbrasil, YouCom @lojayoucom