DESTINO: SURFRIDER HOTEL, A PERSONIFICAÇÃO DO CALIFORNIA DREAM

Bem no clima de verão, sol e mar nos deparamos com o Surfrider Hotel. Um hotel boutique que fica em Malibu e foi projetado para ser uma idílica casa de praia na Califórnia, proporcionando aos viajantes uma experiência acolhedora e relaxante durante sua estadia. Para completar, uma equipe pessoal, em um lugar com uma cultura própria especial. É a personificação do California Dream. Como todos os sonhos, é uma combinação enigmática de histórias: natureza e criatividade, relaxamento e aventura, inocência e despreocupação, sensibilidade e liberação, consolo e vibração.

Na Califórnia, essas qualidades coexistem com um charme carismático. Neste cenário, The Surfrider é uma experiência e um destino sem dúvida. É um lugar para viajantes, ao invés de turistas. Para quem busca a experiência local. Sua missão é tornar a cultura e o espírito do Californian Dream uma realidade para todos os hóspedes.

THE DESIGN
Os proprietários e designers, Matthew, Emma e Alessandro se inspiraram em suas experiências nômades e culturais em cada elemento da experiência Surfrider. Ao criar The Surfrider do início ao fim, a experiência que foi projetada, mais do que o hotel. A intenção é criar um ambiente que não apenas tenha uma boa aparência, mas incentive as pessoas a se sentirem bem desde o momento em que entram em casa até muito depois de saírem. “Sinta-se em casa” é um tema comum nesta California Beach House.

O Surfrider foi construído para durar. Materiais sólidos naturais foram usados ​​por toda parte: piso de madeira recuperado, camas de teca feitas sob medida, pedra, ladrilhos de cerâmica pintados à mão, lençóis. Há uma textura profunda e incorporada, o que contribui para um ambiente sensorial tátil que se destaca no meio disso tudo. É calorosamente pensado nos mínimos detalhes, com um sentimento de cuidado e habilidade por toda parte. Os quartos são frescos, clean e arejados. As áreas públicas são generosas e acolhedoras. Em sua essência, o Surfrider é uma abordagem de 360 ​​graus da hospitalidade. Cada peça foi tocada pela mesma visão. Também há recantos que trazem uma personalidade – livros, fotografias, obras de arte e coisas efêmeras, escolhidos intencionalmente para mais do que decoração.

Todas as decisões foram tomadas através da mesma lente, desenvolvidas e projetadas da visão aos detalhes pela equipe de designers-desenvolvedores e proprietários-operadores. Isso significa que é uma visão coerente. É um mundo que faz sentido. Os desejos e necessidades dos hóspedes foram totalmente antecipados, o que lhes permite habitar o hotel de forma intuitiva. Isso permite sem dúvida que eles se sintam em casa.