Intuitivamente entrelaçado com a paisagem natural ao redor do point break de Monuments Beach, The Cape é um lugar para se deleitar com o calor do momento e desfrutar da brisa do mar com muito estilo. As linhas limpas e contemporâneas do arquiteto visionário da Cidade do México, Javier Sanchez, convergem em uma estética descontraída do sul da Califórnia com a Baja dos anos 1960 neste hotel boutique de luxo.

Duas piscinas e uma dupla de cabanas de spa ao ar livre aparentemente brotam das formações rochosas naturais, enquanto que um belíssimo lounge na cobertura em Cabo San Lucas flutua seis andares acima com uma vista deslumbrante. Combinando perfeitamente uma estética urbana exclusiva com uma vibe retrô do sul da Califórnia dos anos 1960 com Baja, The Cape traz uma abordagem vibrante e nova ao luxo de Los Cabos. Focado no público adulto e perfeito para casais que querem desfrutar de momentos únicos.

SUÍTES INCRÍVEIS

Cada suíte do hotel tem uma vista deslumbrante do oceano, com vista para El Arco e o horizonte da Bahia San Lucas. Entrelaçado com a paisagem natural ao redor do point break Monuments Beach, The Cape é um lugar para se deleitar com o calor do momento. Cada quarto foi cuidadosamente projetado – com varanda privativa e sofá-cama suspenso, banheira independente de cobre, bar de coquetéis artesanais e muito mais – para oferecer uma experiência de férias única que captura o luxo de Cabo San Lucas com cada indulgência. Outras instalações do The Cape – incluem um jacuzzi, centro de fitness e um bar. Um balcão de turismo e serviços de concierge. Da vida na praia à vida noturna, o destino de Thompson em Los Cabos tem de tudo. As vistas emocionantes no sofisticado restaurante de frutos do mar exclusivo do The Cape, Manta, podem encontrar seu par na cozinha dinâmica em estilo de exposição do chef Enrique Olvera. Além de quatro bares com coquetéis perfeitos (mais de 100).