Não se engane caro leitor. Carol Nakamura, nossa musa oriental, tem os olhos puxados, mas bem abertos. Ela nos permitiu pintar o seu corpo em homenagem aos guerreiros Samurais do Japão de 1100 a 1867 conhecidos no mundo inteiro pela bravura, honra e lealdade. Como um bom Samurai, ela tem disciplina e habilidade com o corpo, fruto da experiência de bailarina. É guerreira e batalha pelo que quer, serve a quem faz por merecer e sente orgulho e honra de suas conquistas. Esperta, Carol sabe tirar proveito do melhor da vida, sabe viver o presente sem expectativas para o futuro e assim evita decepções. Dona de um rosto lindo e um corpo de fazer babar os machões de plantões e causar inveja na mulherada, Carol se preocupa primeiro com o próprio espelho, é para ela mesma que se cuida e fica bonita.

E ainda assim, beleza não é tudo pra Carol, assim ela prefere muito mais um cara charmoso do que bonito, às coisas mais concretas do que efêmeras. Carol é um convite à dança, a leveza da vida e a busca pela felicidade plena e já, sem demoras ou esperas. Encare de frente essa guerreira Samurai e se deixe vencer pelo seu olhar.Carol, do Faustão para a propaganda de cerveja e as capas de revistas, você sempre enfeitiçou a macharada de plantão. Qual a razão de tamanha sedução? Não existe nenhuma razão específica, muito menos é intencional, apenas amo minha profissão e busco fazer sempre o melhor e aprender cada dia mais… Daí acho que as pessoas acabam admirando isso.
Como você chegou até o Domingão? Foi seu primeiro trabalho na TV? Desde cedo batalho muito, nada foi fácil… Trabalhei como modelo, fiz teatro, me formei em ballet clássico e foi através da dança que consegui a vaga!! Foi o meu primeiro e até hoje o mais importante trabalho na TV!

Você tem um jeito de menina moleca e ao mesmo tempo de mulherão fatal. Você consegue se ver dessas duas formas? O que mais te agrada?Me vejo exatamente assim, mas confesso que estou muito mais para moleca do que para mulher fatal!! (risos)
Agora que você está solteira, nos fala que qualidades um homem deve ter para chamar sua atenção e te conquistar? Gosto de homens divertidos e inteligentes, não tenho em minha mente um estereótipo de homem ideal e perfeito. Na verdade valorizo muito mais o charme à beleza… Tudo o que parece superficial é descartado da minha vida nesta fase que vivo!

 

Pior que o cara não ligar no dia seguinte seria ele não deixar claro que tipo de relação vocês estão tendo? Minha frase: “sem expectativas = sem decepções”… Não crio grandes expectativas no inicio, dessa forma não espero nada, dai não me decepciono!O homem que propõe sexo de cara está mais sujeito a levar um fora, mesmo em tempos modernos? Fato!!
Homens e mulheres traem por motivos diferentes? Hoje em dia acho que traem pelo mesmo motivo, cada um tem os seus e não julgo, porém na minha vida sou totalmente contra a traição! Se estiver com alguém é só com este é ponto.

O que é mais gostoso, a estabilidade da relação ou o frisson da sedução? Os dois! Cada um no seu momento… Mas, se você conseguir ter um relacionamento estável mas com o frisson da conquista… Nossa seria perfeito! (risos)

É mesmo verdade que as mulheres querem SEMPRE A VERDADE? Todo mundo eu não sei… Mas EU quero a verdade sempre! Sou verdadeira até demais SEMPRE! Amo a frase de uma música que diz: “… quando mentir for preciso, pode falar a verdade…”

 

Em recente entrevista você disse que quer ficar mais gostosa e chamar mais atenção. E tem como melhorar o que já é perfeito?! O que faz para manter o corpão? (expressão chateada)…não disse exatamente isso!! Às vezes distorcem o que dizemos e escrevem como mais convém… Fazer o que né! (risos) Sou vaidosa como qualquer outra mulher e gosto de me cuidar, mas sem nenhum exagero… Amo comer bem. Logo não descuido de malhar todos os dias, bebo muita água e faço sempre que dá alguns tratamentos estéticos. Mas, não é para os outros, pra isso ou aquilo, como dizem… É apenas para o meu espelho… (risos)

 

Posar nua deu medo, tesão ou realização? Como foi a experiência? Me deu um apartamento (risos)… Claro que tive medo pelo meu filho, mas da maneira que foi conduzida a negociação e o ensaio me deixou segura e confiante e quando vi a revista adorei – ficou sensual, linda, mas sem vulgaridade!Que tipo de programa faz a sua cabeça: praia logo cedo, balada até altas horas ou filminho em casa? Ou tudo isso em dias alternados? Um pouco de tudo isso… Amo a vida, gosto de conhecer novos lugares e cada dia vou escrevendo e quando necessário (risos), reescrevendo a minha história… Faço um pouco de tudo!!

Deixa um recadinho pros leitores da MENSCH… Gostaria de verdade que as pessoas fossem plenas, felizes!! Porque a vida é única e o presente é agora!! Não espere perder, sofrer, ficar doente para dar valor à vida!! Aproveite o agora da melhor forma possível e seja sempre feliz!!
Um grandeeeee Beijo

Maquiagem e pintura corporal Guilherme Camilo
Agradecimentos Mauricio Pacheco e Luiz Carlos Largura
Fotos produzidas no Studio Fotográfico Drica Donato

[Na nossa edição impressa, fotos inéditas de Carol Nakamura]

 

Siga a MENSCH no
Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
Revista Mensch e baixe no iPad, é grátis:
http://goo.gl/Ta1Qb