Quando nos deparamos com mulheres como a bela Victoria Ferreira, muitos tremem na base e outros tantos se sentem desafiados a descobrir que outros encantos ela tem. Modelo internacional, Victoria nasceu em Búzios, região dos lagos no Rio de janeiro, há 25 anos e ganhou o mundo ao começar a trabalhar como modelo. “Comecei fazendo uma seletiva com Dilson Stein, foi lá que a 40 graus (agência) me encontrou. De lá, fiz um workshop e acabei entrando para agência que é meu lar”, declarou nossa musa. Cheia de personalidade e com muito bom humor, Victoria é puro encanto. Ela vai do vinho branco ao caldo de cana na maior. Se pensa em conquistar a gata relaxe, quem resolve isso é ela, e pelo jeito ela garante fortes emoções. Não sabemos vocês, mas nós já estamos encantados. Confere ai as declarações (e as fotos) da bela e veja se não temos motivo para isso.

PELO MUNDO

Já morei na China e na Tailândia, o mais difícil da Ásia era o sotaque no inglês que não dava pra entender muito bem e o que eu mais gostei era a facilidade pra fazer qualquer coisa, tinha aplicativo até no supermercado, você podia pagar as compras só com o seu rosto.

CARREIRA

Então, eu não pretendo ficar mais um tempo por aqui. Não é minha intenção, pelo menos. A minha intenção, na realidade é aproveitar o máximo de trabalho internacional possível que surgir pra que eu possa explorar o tempo de carreira que ainda tenho. Por que infelizmente é relativamente “curta”.

E SE NÃO FOSSE MODELO…

Bom, eu levo muito jeito pra muitas coisas! Levo um pouco de jeito pra tudo. Música, arte, moda…, mas acredito que gostaria de ser maquiadora ou trabalhar com moda de alguma forma. É a minha paixão atualmente.

NA HORA DA PAQUERA QUE “ARMAS” USA? 

Eu gosto de flertar, de fazer as pessoas rirem e procuro ser o máximo extrovertida e natural possível. Eu deixo as coisas rolarem, mas sou bem imprevisível. Hoje posso estar flertando com você, amanhã eu talvez nem responda (risos).

PARA DORMIR PREFERE…

Pra dormir? Humm…, acho que um pijama mega confortável, uma máscara para os olhos e por gentileza, sem som alto, ok?

PARA LER, VER E OUVIR

Eu curto ler sobre moda. Amo um YouTube. Meu canal favorito é o Diva Depressão. E gosto de um bom e velho rock, seja ele nacional ou um clássico internacional… pop também, vai?!…ah, quer saber? Na verdade eu sou bem eclética, sem essa!

E PARA BEBER VAI UM…

Amo um vinho branco, bora? (risos)

NÃO RESISTE A UM…

Pastel com caldo de cana forever!

PECADO FAVORITO

Pecado? Deixar as pessoas intrigadas?! Será??!! Talvez eu prefira deixar meus pecados em segredo… A gente nunca sabe quando vai pecar de novo, né?! Pra saber tem que me acompanhar. (risos)

PARA CONQUISTAR VICTÓRIA BASTA…

Pra me conquistar basta ser você mesmo… eu decido o que me conquista, e vai por mim, nem sempre é mais do mesmo! Mas por favor, sem pressão. Se tem uma coisa que não me conquista, é ficar em cima.

Modelo Victoria Ferreira @victoriarjbz

Fotógrafo Ricardo Penna @rpenna

Styling Alê Duprat @aledupratoficial / Assist. de Moda Kadu Nunnes @kadununnes07

Maquiagem e cabelo Yago Maia @yago_maia_

Agradecimento Pedra da Laguna Búzios @pedradalaguna