Intitulado “Army of the Dead”, a superprodução que Zack Snyder dirigiu para a plataforma de streaming, também representa um retorno às origens, já que levou Snyder de volta ao apocalipse zumbi, 15 anos após o longa-metragem que deu pontapé inicial em sua carreira, “Madrugada dos Mortos”, de 2004. E diferente de outras produções, ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’ ficará em exibição nos cinemas dos EUA por 07 dias, até a estreia no catálogo da Netflix, no dia 21.
A trama é uma espécie de mistura de “Walking Dead” com “Onze Zumbis e um Segredo”, já que se passa em Las Vegas e acompanha um homem que reúne um grupo de mercenários para realizar o maior assalto já tentado. O detalhe é que, para chegar nos milhões, eles precisarão invadir uma zona de quarentena e se arriscar em meio a um surto de zumbis. Ou seja, uma baita aventura e muita adrenalina. A Netflix decidiu lançar “Army of the Dead” nos cinemas no último dia 14 antes de liberá-lo em seu catálogo em 430 cinemas nos Estados Unidos, mas até agora arrecadou menos que o esperado, o longa acumulou apenas US$ 780 mil, menos da metade dos US$ 2 milhões projetados por especialistas do mercado. O longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões, será lançado na Netflix no dia 21 de maio, com classificação etária para maiores de 18 anos.
Veja trailer: