Mais uma vez o mundo se curva diante de uma loira sensual de ar ingênuo, cheia de curvas e uma pintinha no canto da boca. Você já viu essa história. Mas parece que o mito criado pela eterna Marilyn Monroe realmente criou um referencial de beleza e sensualidade que sempre vem à tona. Dessa vez a escolhida da vez é a modelo americana Kate Upton, de 20 aninhos, nascida no interior do estado de Michigan, e criada na Flórida juntamente com três irmãos e irmãs. Kate tornou-se conhecida quando posou para famosa revista americana Sports Illustrated Swimsuit em 2011, onde foi nomeada como Rookie of the Year (Novata do Ano). Devido ao sucesso, Kate voltou a posar para as edições de 2012 e 2013 onde foi capa da revista. 

Cada vez mais famosa, Kate chegou a desfilar para marcas como Beach Bunny, Dooney & Bourke, Guess, Guess lingerie, Jenna Leigh e RYGY Sport Swimwear, e ilustrar capas de revistas masculinas como a GQ e tornando-se a garota da vez.  Enquanto os homens cada vez mais caiam à seus pés, a crítica “especializada” em moda e beleza caia matando sobre seu corpo. “Foi difícil (lidar com os comentários, afinal a moça já foi considerada gorda por um site pró-anorexia). Você começa a pensar: ‘há alguma coisa errada comigo?”, disse Kate, mostrando que atualmente não está mais nem aí para os comentários. “Eu não tenho como mudar as coisas que as pessoas rejeitam. Não posso mudar o tamanho do meu sutiã. Amo meu corpo, é o que Deus me deu. Sinto-me confiante com ele, e se isso inspira outras mulheres a se aceitarem, ótimo”. Kate ainda revelou que na adolescência se sentia pouco feminina e chegou até a usar meias dentro do sutiã para aumentar os seios: “Mas eles cresceram de uma vez só por volta dos quinze. E fiquei muito orgulhosa deles” 

A MAIS SEXY DO MUNDO

Porém Kate Upton viu tudo isso mudar quando a “bíblia” da moda mundial, a revista VOGUE americana, se encantou por sua beleza e a convidou para estampar a capa da edição de junho. A capa e ensaio divulgados essa semana mostram uma Kate mais vestida, porém ainda mais sensual. Sob as lentes do famoso fotógrafo Mario Testino, Kate é apresentada como a nova “bombshell favorita dos Estados Unidos” comprova que é também realmente a mais nova queridinha do mundo fashion, considerada a número cinco do ranking de modelos mais sexy do models.com.

No ensaio da VOGUE Kate largou o biquíni que fez a sua fama nas capas da revista Sports Illustrated para exibir suas curvas generosas em elegantes roupas de banho no estilo Pin-up dos anos 1950. A polêmica sobre Kate dividiu opiniões quando o assunto é sua transição do swimwear para a alta costura. Kate nunca pisou em uma passarela de moda do circuito Paris-Milão e já chegou a ser banida dos desfiles da marca Victoria’s Secret pela diretora de casting Sophia Neophitou, que acreditava que a modelo tinha uma beleza vulgar, comum, como qualquer outra garota. 

Agora o mundo se curva diante dessa que promete ser a modelo mais em ascensão nos Estados Unidos e está prestes a dar um novo salto para novos vôos. Só que agora eleita como a “modelo mais sexy do mundo”, com a assinatura da revista VOGUE. Aguardem que ainda veremos muito Kate Upton por aí!

FONTE: GQ, O Globo, Sport Illustred
Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis:http://goo.gl/Ta1Qb