A mineirinha Carol Raggi está realizando dois sonhos antigos: o de se tornar atriz e o de morar na cidade maravilhosa. Carol é destas que não sai de casa se não for em cima de um salto, este foi o motivo que a transformou em designer de calçados. Nascida em Governador Valadares, traz em sua genética a hospitalidade do povo mineiro, uma virtude que agrega muito à arte criativa. “Salto sempre foi minha paixão! Independente do lugar, estou sempre em cima de um, mesmo que seja pra ir à padaria da esquina. Se algum conhecido me ver sem salto, vai logo perguntando o que é que está acontecendo”, comentou Carol.

“Certa vez fiz uma viagem e comprei 50 pares de sapatos de uma só vez! Porém vendi todos em uma semana. Percebi então que poderia ser uma boa oportunidade de negócios, daí por diante não parei mais.”

Desde criança gostou de artes, seja dançando, fotografando, tocando piano, participando de peças de teatro, pintando telas ou desenhando. A arte sempre esteve inserida em sua vida, por isto sempre desejou desenvolver este lado artístico, seguindo carreira de atriz. O sonho antigo finalmente se tornou real este ano, quando ela aterrissou no Rio disposta a desfrutar de todas as oportunidades na cidade maravilhosa.

Carol Raggi pretende mesclar suas aptidões juntando a carreira de designer de moda com o palco, uma alquimia perfeita para realização profissional e pessoal, já que a bela possui talentos multifacetados na área artística.

Decidida e empreendedora, ela não perdeu tempo na chegada e já emplacou os dois principais projetos que darão respaldo à realização de seus sonhos e permitirão que as duas carreiras caminhem atreladas: A matrícula na Escola de Atores de Wolf Maya para se tornar atriz de verdade e a parceria com a moda carioca Rio Summer, que unirá moda praia à tendência moderna e despojada da Carol Raggi Calçados.

.

A experiência de venda no segmento “on line” proporcionou um crescimento considerável no modelo de negócios praticado pela empresa Carol Raggi Calçados, desenvolvido pela designer: “Acredito que no mercado virtual conseguimos levar o produto a qualquer lugar do mundo. As pessoas que admiram o seu trabalho conseguem alcançar e receber em casa o seu tão desejado sonho de consumo através de um click. As pessoas procuram cada vez por mais conforto, e nada mais cômodo que não precisar sair de casa pra fazer uma compra.”

Além disto o estilo de atendimento “atelier” da artista, proporciona um relacionamento mais próximo e personalizado, permitindo que a artista possa criar peças exclusivas para cada cliente, quando necessário. Sempre antenada às novas tendências de moda, esta inquieta e criativa beldade já está chamando atenção dos produtores do mundo artístico, com sua simpatia e criatividade.