Um dos mais conceituados e respeitados estilistas do mundo, Giorgio Armani, acaba de lançar um empreendimento imobiliário em Miami. É o primeiro residencial de luxo lançado por Armani em terras norte-americanas. Localizado em Sunny Isles Beach, o Residences By Armani Casa é uma obra de arte imobiliária composta em uma torre de cristal com 54 andares (198 metros de altura), repleta de muita beleza e luxo verdadeiramente únicos, desenhada pelo renomado arquiteto italiano Cesar Pelli. O design e a decoração são de responsabilidade do studio italiano Casa Design, com paisagismo desenvolvido pelo arquiteto suiço Enzo Enea. 

Com 306 apartamentos de altíssimo padrão e duas torres coberturas duplex, o edifício ocupa uma área de mais de 12 mil m2, de frente para o mar, no luxuoso endereço 18.575 da Collins Avenue. O mobiliário das áreas comuns do empreendimento como salão, sala de charutos e vinhos, sala de jogos, bar, restaurante e teatro, remete ao Art Déco, movimento fortemente presente na cidade e fonte constante de inspiração para Giorgio Armani. O projeto conta também com um acervo de obras de artes curadas que inclui esculturas de Sandro Chia e Sinisa Kukec; além de criações de Venice Biennale e Marcelo Legrand. 

Inseridas na fluidez e harmonia do edifício, que com suas geometrias se enquadram perfeitamente ao contexto de Sunny Isles Beach, os apartamentos contam com diferentes padrões nas quais a luz e a moldura do oceano são os protagonistas absolutos. O Modelo A, com vista para o mar, baía e cidade, tem quatro suítes, área de serviço com banheiro e lavabo. Já o Modelo B, além da mesmas vistas, apresenta escritório com banheiro, além de área de serviço e lavabo. Por último, o Modelo C é exatamente igual ao Modelo B, porém com uma suíte a menos, três no total.  O sonho de Giorgio Armani em aplicar a estética de seus designs em empreendimentos imobiliários resultou na criação de verdadeiras obras- primas de luxo e elegância– um edifício minimalista em perfeita localização.