Uma rainha de bateria deve ter elegância, beleza, simpatia, e claro, samba no pé. Pré-requisitos que a rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel tem de sobra, afinal estamos falando da atriz Antônia Fontenelle. E foi com total desenvoltura e sem papas na língua Antônia respondeu às nossas perguntas e apontou o que faz um homem merecer nota 10. Nota que com certeza ela deu a seu eleito, o maridão (e diretor global) Marcos Paulo, com quem vive plenamente suas fantasias e uma vida amorosa estável. Pois antes de cair na folia e de conferir o desfile da Mocidade nesse domingo, leia essa entrevista de rainha. Quem sabe ajudar você a ganhar nota 10 em todos os quesitos durante o Carnaval não vai?!

Nesse Carnaval você será rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e deve está com o samba no pé mais que nunca. Que preparativos você tem feito para o desfile? Meu samba melhorou muito desde o convite pra ser rainha, fiz poucas aulas com o Carlinhos do Salgueiro, por absoluta falta de tempo, certamente vai ficar melhor até o dia do espetáculo.

Qual o grau de importância em um homem saber dançar? Que dicas você daria a esses homens mais travados? Não vejo tanta importância, tem homens que não dançam por timidez, e não há nada mais sexy do que um homem tímido.

É mais importante um homem que tem uma bela comissão de frente, um ritmo forte na bateria ou um belo carro alegórico? (risos) Complexa a pergunta, comissão de frente depende da evolução, o ritmo da bateria é importante, mas não consegui decifrar o que você chama de carro alegórico, mas seja lá o que for, o que importa é saber usar tudo na medida certa. Preciso acrescentar que acho horrível homem da bunda grande.
Quando você daria nota 10 para a evolução de um homem na apoteose de uma noite de amor? Que requisitos ele precisa ter? Estou adorando as perguntas, daria nota 10 para um homem sedutor, gentleman, especialista em preliminares e que faça eu me sentir a mulher mais gostosa do planeta.Falando em Carnaval… Qual a sua fantasia secreta? É importante para um casal curtir suas fantasias para apimentar a relação? Claro que é importante, mas como o nome já diz, fantasias secretas, e volta e meia eu as realizo com meu marido.

Que qualidades você inveja nos homens, e qual qualidade feminina os homens deveriam ter? Não diria inveja, mas admiro homens cavalheiros, sensíveis, são raros, mas existem homens com a sensibilidade bem aguçada. Uma qualidade feminina: eles deveriam ser mais francos, mais abertos, não terem medo de chorar, de assumir quando sentem ciúmes…

As mulheres reclamam que homem não presta atenção em lingerie nova e não se ligam em usar uma cueca pra agradar a elas. Como, nós homens, devemos agir para agradá-las? Sempre que eu coloco uma lingerie nova o meu marido percebe, problema é da mulher que se submete a esse tipo de homem, incapaz de perceber uma lingerie nova. A mulher está sempre se cuidando para agradar o seu homem, e o mínimo que o homem pode fazer é se cuidar pra agradar a sua mulher também. Serem mais atenciosos, perceber um penteado, um corte de cabelo, uma lingerie, um perfume novo…

Marcos Paulo penou muito para conquistar sua confiança e te passar segurança? O que ele fez de especial que te conquistou? O Marcos é um homem extremamente sedutor, ele é tímido, carente e eu sou protetora, ele é meu bebezão, raramente consigo perceber que ele é mais velho do que eu. Mas não confio nele 100% a mulher nunca deve confiar no homem 100% e isso de não confiar, não tem nada a ver com amor, tem a ver com o extinto masculino mesmo, temos que ficar sempre atentas.

O que é muito característico do universo feminino que os homens ainda não conseguiram entender? A lealdade, a entrega.

Fotos: Marcelo Corrêa, Marcos Serra
Agradecimento: Neto Bringel
Agradecimento especial a Antônia Fontenelle
Acompanhe a MENSCH
também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App
Store.