Elize é uma mineirinha que mora no Rio de Janeiro, porém isso não quer dizer que seja por muito tempo. “Venho de Viçosa, interior de Minas Gerais, e pretendo ir para vários lugares, onde os meus passos puderem me conduzir”, comenta ela. Soleira, servidora pública, Elize é caseira mas adora curtir uma balada de vez em quando. Aproveitamos um desses momentos dela em casa para registrar um pouco da sua intimidade, e o resultado não poderia ser diferente, Elize é sedução à flor da pele.

O que te diverte? Um bate-papo descontraído, embalado por uma boa música.

Na paquera o que te seduz? Um olhar penetrante, um toque suave e o interesse demonstrado através de uma conversa agradável.

Vaidosa? Até que ponto? Sim, mas sem exageros. Pratico Crossfit para manter o meu corpo em forma, mas, principalmente, para manter a minha mente saudável. “Mente sã, corpo são”. De nada adianta ser bonita se você não se sente assim. Sentir-se bonita é, sentir-se bem.

Como seria um final de semana perfeito? Ao lado de pessoas que amo.

Na paquera que “armas” usa? Como uma autêntica leonina, tenho personalidade forte e isso, às vezes, pode ser considerado um fator não muito positivo para uma aproximação. Mas se alguém estiver mesmo interessado, pode se surpreender e descobrir que o meu coração só precisa ser conquistado.

O que ensinar aos homens? E o que aprender com eles? É importante que os homens saibam que as mulheres querem ser tratadas com carinho e respeito. Lutamos muito para conquistarmos o nosso espaço e mostrarmos o quanto somos fortes. Em contrapartida, os homens podem nos ensinar a ser uma companheira em todo o sentido dessa palavra. É a tão conhecida Lei de Newton: toda ação gera uma reação.

Para se divertir curte… Netflix. Sou viciada em séries.

Para dormir prefere… Uma boa leitura.

O que curte ler, ver e ouvir?  Sou eclética em todos os sentidos, e, assim como a lua, também sou de fases. Tem dias que estou mais para Chico Buarque e Oswaldo Montenegro, outros dias prefiro Jorge e Matheus, Vintage Culture, e por aí vai. Amo séries de suspense (mas não de terror!! risos). Vou indicar alguns livros que mudaram a minha maneira de pensar: A Dieta da Mente; A Dieta da Mente para a Vida; O Poder do Hábito…

E para beber vai um (a)… Vinho

Não resiste a um… Chocolate?