A top model australiana Miranda Kerr possui um contrato milionário como uma das angels da Victoria’s Secret e é mãe de Flynn, fruto do seu casamento com o ator Orlando Bloom, e posou completamente nua para as lentes do badalado fotógrafo francês de moda e beleza Laurent Darmon. A modelo esbanjou naturalidade e mostrou que está com o corpo em forma ao aparecer nua no ensaio feito todo em preto e branco. As fotos foram publicadas no site do fotógrafo e começaram a circular pela internet no começo desse mês, ganhando as manchetes por conta da ousadia e da beleza de Miranda. Top model famosa, já desfilou para as mais importantes grifes da alta costura hoje se posicionou como uma das modelos mais bem sucedidas da atualidade – status de celebridade, perseguida por paparazzi e contrato um milionário com a Victoria’s Secret devidamente garantido.
Miranda Kerr nasceu em uma pequena vila rural do interior da Austrália e começou sua carreira após ganhar o concurso “Dolly/Impulse Modeling Competition” atraindo atenção da mídia que aos poucos foi lhe projetando cada vez mais. Apontada como a nova McPherson (famosa modelo australiana da década de 80) em 2006 mudou-se para Nova York e cada vez mais foi assinando contratos importantes até que em 2008 alcançou fama internacional. Pouco antes disso conheceu o ator hollywoodiano Orlando Bloom com quem casou em 2010 e ano passado tiveram seu primeiro filho. Quatro meses depois de dar à luz, Miranda Kerr já desfilava o corpo em forma pelas ruas, com direito a barriguinha, seca, de fora. Apesar de não parecer, a modelo garante que sua figura mudou depois da gravidez. “Estou um pouco mais curvilínea agora, o que eu adoro. Acho ótimo aceitar as curvas e aproveitá-las”, disse a top à uma das várias revistas australiana, que traz a modelo na capa.
Laurent Darmon nasceu em Paris, filho de mãe francesa e pai americano, o que pode explicar a sua paixão por explorar o mundo. Após a conclusão de seus estudos de fotografia, ele lançou uma carreira que lhe permitiria viajar pelo mundo antes de se fixar em Paris, em 1997, onde seu talento o levou para o mundo da moda e beleza. Laurent é um fotógrafo perfeitamente capaz de captar o momento e a beleza da expressão, que se tornou sua marca registrada e a essência de seu trabalho. Sua fotografia enérgica, sensual e glamourosa aparece em muitas campanhas publicitárias incríveis, bem como em algumas das mais prestigiadas publicações do mundo. Laurent divide seu tempo entre Nova York, Londres e Paris, onde mora com sua esposa e filhas.
Acompanhe a MENSCH
no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
RevMensch e baixe no iPad, é grátis:
http://goo.gl/Ta1Qb