Marluce Borges não é apenas uma mulher interessante, ela é também uma mulher intrigante e surpreendente. Nascida em seu próprio conto de fadas brasileiro, Marluce passou sua juventude aprendendo com seu pai, seu grande ídolo, um diplomata brasileiro, fluente em vários idiomas, que foi indicado para várias missões ao redor do mundo. Ocasião em que Marluce teve a oportunidade de participar de vários eventos oficiais e sociais, aprendendo logo cedo a lidar com pessoas de várias classes sociais e culturais.

Com apenas sete anos de idade, ela mudou-se para o Japão, assimilando muito a cultura oriental. Na adolescência, foi para Washington D.C. com seu pai. A experiência em tantas culturas diferentes, fez de Marluce esse ser humano incrível que hoje conhecemos.

Formada em Ciências Políticas pela Universidade de Vienna (Áustria)  e tendo visitado já mais de 40 países, Marluce acumulou o aprendizado das mais diversas culturas ao redor do mundo, com um interesse especial no que diz respeito à religião.

Dona de uma agitada agenda social composta por viagens para Roberto Cavalli, jantares e visitas a galerias de arte, Marluce também ama curtir sua casa em Nova York. Sempre pronta para o próximo compromisso, ela faz questão de estar sempre bem maquiada, penteado impecável, e claro, sapatos de salto que são sua paixão. Adepta do estilo “Carpe Diem”, Marluce vive intensamente cada dia, dedicando-se a espalhar a felicidade e o amor.

Essa Ariana, signo conhecido por ser ambicioso e intelectual, vive guiada pela frase chave que identifica o signo de Áries: “eu sou”. Ao acordar habitualmente às 5h30, é comum encontra-la com um New York Times em uma mão e um café expresso na outra, e a primeira coisa que ela faz diariamente é dizer a si mesma: “Eu sou forte, sou bonita, sou capaz”.

Alguns fatos interessantes sobre Marluce:

1. Investidora na área imobiliária, ela prioriza a criação de empregos em sua terra natal: Bahia, Brasil.
2. Ela nunca teve seu coração partido.
3. Independente, Marluce dispensa assistentes de qualquer tipo.
4. Depois das 18:00 ela prefere ter seu iPhone guardado.
5. Ela prefere fazer quase tudo sozinha.
6. Ela não bebe álcool nunca (apenas um bellini)
7. Ela atua como tradutora do governo para todos os grandes eventos e julgamentos políticos
8. Ela é voluntária no trabalho de resgate de animais e distribuição de sopa aos menos favorecidos, ela gosta de ir pessoalmente distribuir comida todos os Natais. Além disso, ela contribui com várias organizações sem fins lucrativos
9. Apesar dela adorar Roberto Cavalli para roupas, ela ama Dior para maquiagem e Chanel para perfume.
10. Embora ela não seja empregada por Roberto Cavalli, ela é uma VIP e atende a todos os novos rostos adicionados à empresa em festas exclusivas realizadas nos Hamptons.
11. Atualmente solteira, ela já foi casada e tem um filho
12. Embora você possa encontrá-la no instagram, todos os seus amigos reais sabem que a única maneira de encontrá-la é pegando o telefone e ligando para ela: Marluce é fã de comunicação tradicional e faz memórias reais com pessoas reais.

Adepta da “celebração à vida”, por onde passa ela deixa a mensagem de que você é capaz de realizar os seus sonhos se enfrentar seus medos. Dona de uma energia incrível, Marluce não tem planos de “parar por aí”.  No momento ela trabalha em no projeto de uma linha de hotéis boutique em todo o mundo: uma mistura de simplicidade e luxo, proporcionando a melhor atmosfera para todos os viajantes.

 

Dona de um bom humor ímpar e de um estilo de vida leve, é comum encontrar Marluce no Executive Lounge Exclusivo da Equinox, preparando-se para uma sessão particular de pilates ou massagem, onde se diverte contando piadas, lembrando a todos que aproveitem cada segundo, e que não levem a vida muito a sério.