Ela deu o que falar ao longo do BBB 22. Fosse por conta de suas manchinhas, fosse pelos seus momentos “badnat” de encarar a rotina  na casa ou simplesmente pelo jeito moleca de ser. Natália Deodato sem dúvida foi a sister mais ousada desta edição do reality que sempre dá o que falar. E claro, não poderíamos deixar passar uma gata dessas sem produzir um belo ensaio de capa na MENSCH.

Natália, a vida aqui fora está bem melhor do que você imaginava enquanto estava na casa do BBB? Sim! Graças a Deus tenho me surpreendido com todo amor e carinho que venho recebendo. 

O que conseguiu fazer que mais desejava enquanto estava lá dentro? E o que ainda falta? Muitos sonhos se realizando ao mesmo tempo, citar listar um. Mas a possibilidade de proporcionar uma vida melhor para minha família é uma grande realização. Falta minha consolidação no mercado – ser ex-BBB é incrível, mas não quero ser lembrada apenas como a ex-BBB e sim como a profissional de sucesso que tenho o potencial para ser. 

Para grande maioria de quem participa de um programa como o BBB é um grande trampolim para diversas oportunidades. Como tem planejado essa vida pós-BBB e o que planeja fazer? Primeiramente, pés bem no chão e sem deslumbre! Tenho buscado me profissionalizar e capacitar para dar o meu melhor nas oportunidades que surgirem – planejamento para médio e longo prazo. O  imediato é ótimo, mas o que me atrai são coisas sólidas e continuas. Planejo ganhar espaço como influencer e modelo. Trabalhar como atriz.

Algum arrependimento de antes, durante ou depois do BBB? Tenho consciência de tudo que aconteceu – dos pontos positivos e negativos. Não adianta chorar o leite derramado, agora é levar como aprendizagem para minha evolução.

Você, ao longo do programa, demonstrou ser intensa, forte e frágil, e, acima de tudo, disposta a aprender (assim como qualquer pessoa). Que lições ficaram dessa louca experiência? Que não preciso ser forte a todo tempo, mas, acima de tudo, nunca duvidar da minha força.

Passar do anonimato para ser uma pessoa famosa assusta muito? Como tem lidado com isso? Não diria assustar, mas é bem diferente – é tão gratificante ter pessoas que compartilham das mesmas coisas, que se identificam com você. É  incrível receber tanto amor… Confesso que a ficha ainda não caiu muito. Fico até sem graça. 

Sua participação no programa foi muito importante também pelo fato de você, indiretamente, trazer o vitiligo para uma vitrine nacional com milhares de telespectadores. Já percebeu alguma mudança? Algum respeito e acolhimento têm surgido disso tudo? Depois que me aceitei e me amei da forma que sou sempre, fui bem tranquila sobre o assunto e buscava encorajar outras pessoas. Fiquei muito feliz em receber tantas mensagens e acolhimento de pessoas que se sentiram encorajadas através de minha exposição no programa. 

Com todos os embates que essa edição do BBB teve, parece que foi uma edição de menos cancelamentos e mais acolhimento. A que se deve isso de  seu ponto de vista? Percebe isso? Se deve totalmente à compreensão de que exatamente ninguém é perfeito. Que todos são dignos de novas oportunidades. Pois erros não definem toda uma história. Percebo isso claramente. 

Samba, pagode, praia… o que curte nas horas de relax? Onde será mais fácil te encontrar agora? Confesso que amoooo estar no meio do agito. Mas, com todo agito vivido na casa e na minha saída direto para a Sapucaí, estou gostando muito de coisas mais intimistas e calmas. Nesse momento, estou buscando me reorganizar e consolidar meu equilíbrio (risos). 

Hoje em dia o que coloca um sorriso em seu rosto? Sempre fui muito simples e afetuosa, não precisa ser nada grandioso, mas quando descubro que estou sendo canal de coisas boas na vida das pessoas, isso me deixa imensamente feliz! 

E o que traz a “badnat” à tona?! (risos)? Abadnat” aqui fora é mais difícil de sair à tona, na verdade quase impossível mesmo porque aqui fora, a realidade é outra! 

Daqui pra frente o que deseja e o que vai ser? Desejo correr atrás de meus sonhos e fazer diferença na vida das pessoas. O que vai ser é difícil falar porque o amanhã a Deus pertence, mas prometo me comprometer muito! 

Com que olhos a Natália Deodato saiu do BBB? Mais ligada e atenta a que? Os olhos de que também preciso me cuidar e me blindar. Os olhos que preciso e posso ser melhor que ontem. Totalmente ligada e atenta aos sinais que meu interior transmite, para não haver percalços no caminho.

Quem é a Natália Deodato hoje? Uma menina mulher que busca, a cada dia, ser melhor que ontem. Muito forte e resiliente. Sonhadora e disposta a fazer cada um de seus sonhos se tornar realidade.

E para conquistar a “BadNat”, o que precisa? De muita fibra e romantismo. Sou muito obstinada pelos meus sonhos, sei que não vai ser fácil como nada foi até aqui. Então,  tem que ter fibra e bastante coragem para acompanhar. E confesso, sou muito romântica. 

Fotos @marciofariasfoto
Styling @rg_barros 
Beleza @daianneemartins 
Vídeo @euivoreal
Asst. @ruanfphotos 
Hair @raquelreis83 
Retouce @pixelsretouching