Depois de aposentar o biquíni, como ela mesma comenta aqui nessa entrevista, Nicole Bahls pós-Pânico ficou muuuuito melhor! Mais divertida, articulada e, como você já deve ter percebido, muuuuito mais bonita também. De silhueta mais afinada e gestos mais contidos, Nicole se reinventou sem perder sua essência. Mantendo sua sensualidade natural e seu humor Nicole volta à nossa capa e de cara choca com uma nudez que nos faz lembrar a razão de sermos apaixonados por ela. E muitos pensam, quem dera ser esse tênis branquinho nos pés de Nicole. Bem, deixa de blá blá blá e vamos ao que interessa… Nicole Bahls para vocês exclusiva na MENSCH!

Nicole, é nítido como você está mais bonita hoje em dia do que tempos atrás. Qual o segredo dessa beleza toda? Meu segredo é a felicidade que no meu caso veio através da maturidade. Eu fico feliz que as pessoas enxerguem o meu amadurecimento e isso sem dúvidas reflete na minha aparência, eu também amo me cuidar e aproveito ao máximo os recursos estéticos que temos hoje em dia, além é claro, de manter uma alimentação saudável. 

Do que não abre mão hoje em dia no cuidado com o corpo e saúde? Alimentação e Exercícios são fundamentais. Eu tenho me dedicado aos treinos com foco nos exercícios aeróbicos já na alimentação, o que tem dado muito resultado pra mim é a dieta a base de proteínas, eu deixei de lado a maioria dos carboidratos. 

Qual sua rotina de exercícios? Algum esporte no meio disso tudo? Eu treino no mínimo 3x por semana, como infelizmente estamos em meio a essa pandemia meus treinos são em casa com orientação de um personal. Mas eu gosto também de praticar esportes ao ar livre como corrida na areia e crossfit.

No geral, qual seu pecado mais presente? Por que? Eu acho que é o consumo de carne vermelha. Minha dieta é propriamente de proteínas e com o aumento da pandemia e estudos que relacionam doenças com o consumo de carne, eu tenho repensado e diminuído bastante. É um assunto complexo mas acredito que um dia vamos encontrar o equilíbrio para termos uma vida mais saudável. 

Na intimidade, quando quer relaxar, o que faz sua cabeça? Para relaxar eu adoro curtir uma noite de lua cheia ao lado do meu marido. Não tem companhia melhor do que a pessoa a gente ama, eu também adoro viajar e conhecer lugares paradisíacos. 

Quem ver a imagem desse mulherão sexy não imagina que você é muito divertida e moleca. É isso mesmo? (risos)…Eu sou um pouco. Acredito que na vida tudo fica mais leve e mais fácil quando tratado com bom humor. Eu gosto de ver as pessoas felizes ao meu lado e por isso procuro sempre ser uma pessoa divertida.

Da época de Panicat até hoje que mudanças você percebe em você mesma? Além do amadurecimento profissional uma das mudanças mais nítidas é a questão do figurino, agora eu não preciso estar sempre de biquíni ou de vestido curto para gravar. Costumo dizer para as pessoas que trabalham comigo, que aposentei o biquíni.  

E o que aprendeu sobre esse universo de celebridades, mídia e redes sociais? Já sente mais domínio nisso tudo? Aprendi na prática, não existe melhor escola do que a vida, no meio artístico e nas redes sociais tudo acontece muito rápido e se você não fica conectada acaba perdendo espaço. Uma das coisas que eu aprendi e levo pra vida, é administrar minha própria carreira e ter ao meu lado pessoas que me amam. 

Até aqui alguma decepção ou mágoa do que já passou? Não nenhuma, sou grata a tudo que vivi e a todas as oportunidades. 

A beleza abre portas mas também gera um certo pré-conceito. Já sentiu? Como lida/lidou com isso? Por incrível que pareça eu nunca senti nenhum preconceito, pelo contrário, as pessoas sempre me receberam e me trataram com muito carinho.

Certa vez no Pânico você foi fazer matéria numa praia de nudismo. Já tinha frequentado esse tipo de praia? Como lida com a nudez? Nossa é mesmo vocês lembraram disso (risos). Eu nunca tinha frequentado uma praia de nudismo e foi uma experiência diferente pra mim. Mas vou contar um segredinho, para gravar aquela matéria eu usei um tapa sexo, o que me deixou mais segura. Porém eu não tenho problemas com nudez desde que não seja algo vulgar. 

Falando em redes sociais, como decide o que mostrar ou não? Quando a exposição nas redes te incomoda? Eu procuro passar algo positivo e que possa ser bom para as pessoas que me seguem. Seja as dicas ou então algo para divertir e tornar o dia-a-dia de quem me acompanha mais feliz. Não me incomoda a exposição, é uma escolha se não quero aparecer eu fico em casa ou não posto nada. Acho que me incomodaria se isso fugisse do controle, mas até o momento eu tenho conseguido administrar. 

E a vida íntima o que expor ou não? Qual seu limite? Exponho muito pouco da vida íntima, em respeito as pessoas que convivem comigo e não escolheram ter a vida exposta então tenho que preservar. Mas não que seja algo fora do comum eu vivo cercada de amigos queridos e familiares.  

Você já participou de alguns reality, e mais recentemente o de Anitta. Como foi a experiência? Foi uma experiência maravilhosa e de muito carinho e alegria. Anitta, é uma amiga incrível que só me ensina coisas boas. Ela é uma verdadeira guerreira, empreendedora e muito família. Foi uma honra ter participado.

O que ficou de bom da sua participação na Fazenda? E o que ficou de esquecível disso? O que ficou de bom para mim e para o público foram os memes (risos)… O carinho das pessoas e amizades que eu fiz. O que foi esquecível acho que dá minha parte as brigas, que já foram resolvidas e deram lugar para coisas boas. 

Em 2019 você e seu marido participaram do “Power Couple Brasil”. Como é participar de um programa assim ao lado do marido? Fortaleceu ou abalou a relação em algo? Só fortaleceu, no programa vivemos uma lua de mel intensa, percebemos o quanto temos o apoio um do outro e isso me deixou muito feliz, o resultado de tanto amor foi a vitória!!! Vencer ao lado dele foi algo inesquecível.

Aliás, vocês parecem ter uma sintonia muito boa. Como e onde vocês se completam? O que nos completa é sem dúvidas o companheirismo e o apoio que damos a carreira um do outro. 

Se fosse para escolher um filme que fosse mais a vibe de vocês, qual seria: “De Olhos Bem Fechados”, “50 Tons de Cinza” ou “Instinto Selvagem”? Nenhum desses, seria o filme “O Guarda Costas”, pois o Marcelo, cuida e me protege muito.

Qual o segredo para manter o desejo em um casamento duradouro? Respeito, companheirismo e bom humor.               

Quais os planos para esse ano? Algo que consiga planejar? Eu quero realizar muitos planos, assim que o mundo vencer essa batalha que estamos vivendo. Eu sei que muitas coisa boas vão acontecer para todos nós. Eu vou dar continuidade a minha carreira focando no humor que é o segmento que eu amo trabalhar, também espero participar de mais um filme, sou apaixonada por cinema e todos as experiências que tive na telona foram incríveis.

Photo Moises Pazzianotto @moisespazzianoto

Stylist e direção Marcia Jorge @oimarciaJorge

Direção Criativa Rycardo Leonavicius @ryckleonavicius

Beauty Rafael Capello @rafacapello

Assistente de beleza Lee Evangelista @lee.evangelista

Press @rlassessoria

Camareira Edite Nartis 

Joias @karinreiteratelier