A rotina da bela Carolina Helena mudou bastante nos últimos tempos desde quando ela entrou na novela “O Outro Lado do Paraíso”, mais especificamente quando ela entrou para o “Love Chic”, o bordel onde sua personagem Noeli trabalha. Convite feito, convite aceito. E lá estava Carolina no horário nobre e contracenando com grandes atrizes da TV. “Noeli é um lindo presente da vida. Minha primeira novela, e já de cara poder contracenar e aprender com Dona Laura Cardoso não poderia ter sido melhor”, comenta Carolina. Quando à vimos desfilando sua formosura na novela ficamos nos perguntando, quem é essa mulher encantadora? Segundo ela mesma: “Sou a somatória das pessoas que passaram e passam na minha vida e dos lugares por onde andei. Cheia de sonhos e fé. Zelo pela vida, família, amigos, respeito e amor. Costumo dizer que tenho essa vida pra ser feliz, e então, irei sempre buscar a minha felicidade e da minha família. Desejo que a vida continue me levando e Deus me abençoando.” Quer apresentação melhor?

ESTREIA NA TV

“Noeli é um lindo presente da vida. Minha primeira novela, e já de cara poder contracenar e aprender com Dona Laura Cardoso não poderia ter sido melhor. Ela tem um humor único, generosa, humilde, um talento fora do comum e muito amor pelo ofício. Tem também Fernanda Montenegro e Lima Duarte. A cena do casamento de seus personagens (Mercedes e Josafá) ficará pra sempre em meu coração, neste dia terminei a gravação com uma gratidão imensa. São pessoas incríveis que tive a sorte de conhecer e trabalhar. E não posso deixar de agradecer as outras atrizes do bordel que me ensinaram muito. Só tenho a agradecer ao Walcyr Carrasco, Mauro Mendonça Filho e toda a equipe da novela.”

 

O INÍCIO 

“A minha mãe Lúcia Helena já falecida, me inseriu na arte. Fazia uma oficina de artes no centro cultural Heleny Guariba no Jardim Ruyce em Diadema (bairro onde eu morava) aos 7 anos de idade. Lá eu fazia teatro, dança e artes plásticas. Tudo começou lá. Mais tive que esperar passar 10 anos para que a arte voltasse ao meu encontro, ou eu ao encontro dela (risos). Cresci com minha família me dizendo que tinha que ser modelo, porque sempre fui magrinha e adorava posar para as fotos. Até que então uma amiga fez umas fotos quando eu estava com 17 anos e me indicou uma agência que ela modelava. Fui até a agência, passei por toda parte burocrática e comecei a fazer testes, alguns trabalhos pequenos, e teve um em especial que me despertou a vontade de ser atriz. Brinco sempre dizendo que foi o chamado da arte para que eu voltasse pra ela (risos). Fui aprovada para uma figuração no longa metragem VIPs com Wagner Moura, que inclusive sou fã desse cara. E quando me dei conta que eu estava em Set de gravação do cinema nacional, com uma equipe gigantesca, os atores incríveis, direção e todo aquele universo, senti meu coração acelerado, me arrepiava dos pés à cabeça e senti uma alegria incontrolável. Ali percebi e decidi a minha profissão. E a partir desse encontro, não parei de lutar, não é fácil nenhum pouco fácil. Tem que ter coragem e acreditar muito.”

BATE BOLA: 

O que te diverte? Sair com os amigos, não importa o lugar.

Na paquera o que te seduz? Um bom olhar, daqueles que me fazem perder a noção por alguns instantes do lugar que eu esteja.

Vaidosa? Até que ponto? Já fui muito mais do que sou. Hoje me considero vaidosa na medida certa. Sem exageros.

Como seria um final de semana perfeito? Devido às saudades, a distância… sem dúvidas ao lado da minha família, comendo muito e dando muita risada.

Na paquera que “armas” usa? Prezo muito pelo RESPEITO à cima de tudo.

O que ensinar aos homens? E o que aprender com eles? Estamos vivendo tempos difíceis, todos temos muito que aprender um com o outro e evoluir como ser humano, torço para que o AMOR vença todo esse caos.

Para se divertir curte… Viajar. Adrenalina. Estar na natureza, comer, fazer coisas novas, descobrir lugares novos. E festivais de músicas.

Para dormir prefere… Frio, edredom, escuro e camisetão de algodão (risos).

No momento está solteira ou amarrada? Feliz. E focada na carreira.

O que curte ler, ver e ouvir? Histórias que me tiram o fôlego. Filmes e seriados de drama. Músicas que se conectam e transformam o estado da minha Alma.

E para beber vai um(a)… Aaahhh um bom vinho é claro…

Não resiste a um(a)… Jantar com um bom vinho e uma boa companhia.

 

 

Fotos Angelo Pastorello @angelopastorello

Produção e estilo Ju Hirschmann @juhirschmann

Beleza Paulo Avila @paulo_avila

Agradecimentos de moda: saia Capezio @capezio.brasil, tênis Converse @converse_br, sapato Louboutin @louboutinword, body Scala @scalalingerie

bota Santa Lolla @santa_lolla