E quem disse que lugar de homem não é em casa? Através da TV vários homens, pra lá de disputados, têm ficado um bom tempo em casa, na sua casa e roubando a atenção da sua mulher. São protagonistas das séries de TV americanas que andam dando o que falar, conquistam altos índices de audiência e os suspiros femininos através de muito talento e charme. E nessa história meu rapaz você vai ficando pra trás. Ricos, famosos, e aceite caro leitor, charmosos e sexys, eles são tudo o que as mulheres de hoje querem, portanto, ao invés de lutar contra a maré, caia no sofá para assistir seus inimigos e aprender com eles a conquistar as gatas fora das séries com quem você cruza por aí e nem dão bola pra você.
A lista dos queridinhos é encabeçada por Hugh Laurie, o charmoso ator inglês interpreta o nada simpático Dr. Gregory House, chefe do Depto. de Medicina Diagnóstica do Hospital de Princeton-Plainsboro. Apesar da grande competência em acertar os diagnósticos, o infectologista e nefrologista Dr. House é mais conhecido pelo seu mau humor, cepticismo e distanciamento dos pacientes, além de um
comportamento anti-social peculiar. A série tem altos índices de audiência e muitas personagens e telespectadoras suspiram pelo Dr. House, ou seria pelo Hugh Laurie? As armas para conquistar as mulheres: Seu charme abusado de quem não precisa de companhia.
Outro que faz parte da lista é Michael C. Hall, protagonista da série Dexter. Micheal interpreta com maestria Dexter Morgan, um analista forense especialista em dispersão de sangue no departamento de polícia do
Condado de Miami-Dade que nas horas vagas é um assassino em série. Dexter é uma espécie de justiceiro que se aproveita da sua condição de analista forense para matar criminosos não condenado de forma meticulosa e sem deixar nenhum tipo de pista. Além disso, tem uma irmã gata que não dispensa uma boa investigação e sua namoradinha Rita. As armas para conquistar as mulheres: Um certo mistério que deixa elas loucas.
Mais um herói das séries é o ator Kiefer Sutherland, que interpreta ninguém mais ninguém menos que o cara que não brinca em serviço, Jack Bauer, o agente charmoso da série “24”, no Brasil, 24 Horas. Jack Bauer é um agente do Depto. de Defesa dos EUA que faz de tudo para defender seu governo e seu país, mesmo tendo somente 24 horas para realizar suas tarefas. Uma das polêmicas causadas pela série foram as torturas praticadas por Bauer para obter informações dos inimigos em alguns episódios, mas nada que tirasse o brilho da série e a falta de fôlego que causa nos telespectadores ansiosos por desfechos vitoriosos para o agente. As armas para conquistar as mulheres: Muita adrenalina e uma vida nada monótona.

E para terminar essa série de homens em séries o ator Jon Hamm, intérprete do publicitário Don Draper da série Mad Men. Don Draper é o diretor de criação de uma agência de
publicidade, a Sterling Cooper, ganhador de prêmios, atrai grandes clientes e por isso recebe ofertas de agências maiores, mas apesar de sua aparente boa vida, raramente está feliz, sujeitando-se às bebidas, ao cigarro e ao adultério para controlar suas crises pessoais. Afinal, Drapper vive rodeado de belas mulheres, que inclui uma ex-mulher e várias amantes. A série que se passa na década de 60, traduz muito da cultura da época na sociedade americana e até mesmo o papel da publicidade na época. As armas para conquistar as mulheres: Um homem de comando e sucesso, além de muita lábia, sempre encanta as mulheres.

ELAS DOMINAM ELES
Por outro lado, um dos grandes atrativos das séries de TV são as belas mulheres que surgem para provocar os heróis da trama e seus espectadores. Em elgumas séries, como Dexter, elas até aparecem nuazinhas em cenas pra lá de provocantes. Selecionamos quatro dessas belas mulheres dessas quatro séries de sucesso. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas.

Texto: Nadezhda Bezerra
Fotos: Divulgação
Fontes:
http://www.michaelchall.org/info/
http://www.answers.com/topic/kiefer-sutherland#Hobbies
http://pt.wikipedia.org/
http://www.cenamais.com/

Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter: @RevMensch
E baixe gratis no iPad na App Store: MENSCH