Sedução no mais amplo sentido”, essa foi a definição do fotógrafo Angelo Pastorello ao fotografar com exclusividade a modelo Márcia Spézia para a MENSCH. Márcia pra quem ainda não sabe, é uma das coelhinhas oficiais da PLAYBOY Brasil e é considerada uma das mulheres mais lindas que já passaram pela revista. Que Márcia é linda e uma gostosa todos já viram nas fotos, o que pouca gente sabe é o quanto ela é querida e muito simples. Atenciosa como sempre, Márcia é digna de todos os elogios cabíveis às grandes estrelas. Sua simplicidade e simpatia a tornam ainda mais bela e querida por onde passa. E foi com essa simpatia que conversamos um pouco com a nossa Musa para conhecer um pouco mais sobre ela.
Você é bonita, tem um corpaço… em geral os caras caem em cima ou eles ficam intimidados? Primeiramente obrigada pelo elogio, em geral caem em cima, mas de uma maneira intimidada, acho que toda mulher ela tem um escudo invisível, ou seja, você pode ser a mulher mais gostosa do planeta, mas seu comportamento vai intimar se você preferir, ou dar abertura!! Claro que sempre vai ter os caras de pau que vem com óleo de peroba no bolso e que vai cair em cima com tudo, mas cabe a cada uma como agir. Tem como ser bonita e gostosa sem “pedir atenção”, e sim ser discreta, é onde eles ficam intimidados.
Se você for transar com o cara e ele sacar um comprimido azul do bolso, como você vai reagir? Em primeiro lugar não vou julgar, nunca sabemos qual o problema ou objetivo, pode ser um bom desempenho em função de nervosismo, Segundo, querer agradar não faz mal, cada um sabe onde o sapato aperta!!! Terceiro, Por mim sem problemas, até porque se a mulher finge orgasmos para satisfazer um homem enganando a si mesmo, porque o homem não pode tomar um “reforço”???
O que faz um homem não passar do primeiro encontro? Várias coisas; é nos pequenos detalhes que pego algumas informações que vou saber se vai ter segundo ou terceiro encontro, etc… Mas uma coisa que não   suporto é que seja esnobe, contador de vantagens!!! E pior do que isso, aquele que fica controlando gastos e falando de preços na minha frente, medo de gastar!!! Para um primeiro encontro é o fim!!!! Pelo amor de Deus, não quero dizer que o homem tem que sair dando do bom e do melhor, o mais caro e etc, isso é educação, se você estiver a fim de conquistar uma mulher no primeiro encontro, basta ser gentil e calar a boca quando se trata de pagar um jantar, um bom vinho, champanhe o que for dentro das suas condições, as melhores coisas e momentos também estão nas coisas simples da vida!!!  Vai depender de onde será o primeiro encontro!!!

 

Na PLAYBOY você sempre aparece na matéria sobre o Brasileirão, você bate um bolão? Qual seu tive do coração? Se eu bato um bolão???? tento, (risos)!!!  Venho de uma família de gremistas, meu falecido avô paterno era doente pelo grêmio, no casamento do meu pai ele usou calça social e a camisa do grêmio, juro!!! Não sou torcedora, até porque moro em SP e desfilo na Gaviões da Fiel, tenho um grande carinho pelo time!!! Depois de ver tanta violência entre torcidas desanimei, eu só paro para assistir e torcer pela seleção.

E entre quatro paredes, como você joga? É do ataque ou fica na defesa? Depende do parceiro (risos)….Algumas vezes vou para o ataque, outras na defesa, sexo é isso, tem que ter espaço para os dois, do mesmo jeito que o homem gosta de ser surpreendido, a mulher também gosta de ficar dominada, quando quero atacar invisto numa lingerie bem sexy, espartilhos, meia 7/8, essas coisas!!!

 

 

O que não pode faltar na nécessaire de um homem? Perfume, adoro homens cheirosos!!! E claro a escova de dente!!!!! (risos) Mal cheiroso e com bafo não dá né??!!!
Como exercita o corpo e a mente?
Treino na academia ID de Moema, tenho o apoio deles, e meu personal é o     Alberto Mattar, faço musculação e aeróbio, um dia por semana faço dança do ventre, drenagem linfática, estou estudando francês e procuro ler muito!!!
E fora do trabalho, você é baladeira ou caseira? Onde é mais fácil encontrar Márcia Spézia? Já fui baladeira, hoje sou mega caseira, amo ficar em casa!!! Vou ao cinema, um jeito fácil de me ver.

O que achou de posar para esse ensaio? Manda um recadinho pros leitores da MENSCH. Achei o máximo posar para a MENSCH, agradeço a Mirinha e o André, amigos de tempo, espero que os leitores gostem das fotos porque fiz com muito carinho, e também sobre um pouco do que penso e como sou!!! Um beijo especial para todos!!

Texto: André Porto
Fotos: Angelo Pastorello (www.angelopastorello.com.br)
Produção: Mirinha Ventura (www.amofotografar.com.br)
Make up & Hair: Luciana Freitas (http://www.amofotografar.com.br/)
Agradecimentos especiais a Angelo Pastorello
e a nossa querida Márcia Spézia.
Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter: @RevMensch
E baixe gratis no iPad pela App Store.