Fundada em 2005 mas com uma expertise de quem está no mercado há décadas, a Maxplural se consolidou em Pernambuco com seus empreendimentos arrojados e contemporâneos. A empresa nasceu do desejo dos seus sócios de ter mais liberdade nas criações, desenvolvendo produtos mais autorais, em sintonia com a evolução comportamental e social do mercado em que atua. “Temos experiências anteriores em outras sociedades que participamos, porém sempre foi um desejo fazer as coisas com mais liberdade, com a nossa cara”, afirma Igor Dias, sócio da Maxplural.

Com a proposta de rever o conceito de “morar”, a Maxplural conta com empreendimentos que chamam a atenção pelo design, agregando funcionalidade, flexibilidade, tecnologia e história, com a proposta de unir conforto ao valor estético, oferecendo as melhores vistas dos seus empreendimentos para a coletividade, ao inserir as áreas comuns (piscina, salão de festas, etc.) nos locais mais privilegiados de seus edifícios. “Os nossos produtos estão situados em localizações privilegiadas. Nós não oferecemos o produto mais barato ou mais caro, construímos um conceito forte de design e materiais contemporâneos”, explica Fabiano Antunes, Diretor de Engenharia.

Os empreendimentos da Maxplural possuem itens de destaque: lavanderia próxima as áreas de lazer, fechaduras digitais, área de estar social com vista para o mar, piscina com hidromassagem aquecida e borda infinita, adega e salão de festas, atendendo perfeitamente as necessidades de lazer dos moradores que não precisam sair de casa para se divertir. “Transformamos o morar contemporâneo em algo real e acessível. Trouxemos tendências europeias e norte-americanas para nossos projetos”, completa Antunes.

Tudo é projetado com muito bom gosto, beleza e todas as áreas são extremamente agradáveis para convivência comum. O resultado? Edifícios que se destacam na já exuberante orla de Piedade, Jaboatão dos Guararapes. O Edf. Fernando Pessoa, por exemplo, revela entre seu imponentes painéis de vidros azuis a piscina de borda infinita, em uma arquitetura digna dos melhores hotéis. Já o Edf Deco Design Concept inova na escolha dos materiais para a fachada: amplas janelas abraçadas por uma estrutura em cimento queimado. Uma combinação atemporal e leve, como um empreendimento à beira-mar pede.

Além de estar atenta as novidades e tendências do mercado, a Maxplural absorve sistematicamente o feedback dos seus clientes. Os novos produtos passam por evoluções contínuas, fruto de estudos realizados rotineiramente com suas últimas entregas, mantendo itens bem avaliados e incluindo novas soluções que estejam em sintonia com a velocidade que o mercado consumidor necessita. Focamos no máximo possível em atender o sonho individual de cada morador. “O cliente está muito antenado, traz sempre algo novo, tendências de materiais, cores, ideias. Este é nosso DNA, estamos abertos a novidades”, destaca Fabiano Antunes.

Para a Maxplural, a inovação e o design devem estar em sintonia com a percepção de valor agregado do seu público. “Se essa conta não for receptiva, não é viável para quem adquire. Não trabalhamos com o bonito pelo bonito, não é o tecnológico pelo tecnológico, tem que ser útil, tem que ser prático, tem que ser financeiramente viável para o cliente, onde esse valor agregado torna-se um bom negócio e motiva o cliente a investir nos nossos diferenciais”, afirma o sócio Igor Dias.

Com lançamentos em localizações nobres, tais como Boa Viagem, Setúbal, Derby, Serrambi, Piedade e Porto de Galinhas, a construtora chega em 2019 com o desafio de apresentar uma nova linha que atuará no mercado atendido pelo programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). “A nova empresa, que nasceu da união dos sócios Igor Dias e Thiago Mendonça, se chamará ApêMax e será uma volta do grupo ao mercado popular. Os sócios, que já possuem experiência em loteamentos e habitações populares, se uniram para investir nesse segmento, focando no público do programa Minha Casa Minha Vida. “Entendemos que podemos buscar para essa fatia da população soluções inteligentes e de baixo custo. A ApêMax iniciará com lançamentos nas cidades de Camaragibe, Jaboatão, Paulista e Cabo de Santo Agostinho,” informou Igor Dias.