O ator Brenno Leone é o tipo “garoto carioca”, amante do mar e apaixona do por surf, entre uma onda e outra ele segue trilhando sua carreira como ator. Descoberto em um concurso de TV, fez sua estreia na novela “Boogie Oogie” e de lá pra cá não parou mais. Em breve faz sua estreia na telonas com o filme “Bate Coração” e enquanto isso posou para esse editorial com clima tropical e em seu cenário preferido, a praia.

 

 

Brenno, no início como ator seu grande personagem na TV (em Boogie Oogie) veio graças a um concurso feito na própria TV. Como foi isso? Foi um início muito incrível. Passei por um processo de testes na TV para todo mundo ver, com aquela pressão de todos os lados e acho que isso me ajudou muito a trabalhar sobre pressão. Guardo ótimas recordações de “Boogie Oogie”. Mas um que eu sempre lembro foi o casamento rastafári do meu personagem. Estava lindo!

Após isso veio a temporada de Malhação e “Dança dos Famosos”. Como foi participar? Fazer a dança foi maravilhoso. Eu sempre amei dançar, mas a “Dança dos Famosos” não é nada fácil. Tem vários ritmos que eu nunca ouvi falar, tinha que estudar sobre e me dedicar ao máximo nos ensaios. Foi uma experiência incrível pra mim como pessoa e ator. E fazer “Malhação” é o sonho de todo ator quando tá começando e eu agradeço por ter feito. Pude aprender muito!

Você já interpretou dois surfistas na TV. Na vida real você também curte surf? Pratica algum outro esporte? Sim. Meus papéis sempre estão relacionados a praia, ao surf ou ao esporte em geral (risos)! Eu surfo na vida real. Até falo que se eu não fosse ator, seria surfista profissional. E também, ando de skate, nado, ando de bike. Sempre fui muito do esporte.

Se considera um cara vaidoso? Até que ponto? Eu sou sim. Mas nada de extremo. Só de estar cheiroso e bem vestido já me sinto bem.

É muito ligado em moda? Qual seu estilo? Sou sim. Então, como moro no Rio, estou sempre de bermuda, chinelo e sem camisa. Mas quando tenho alguma festa, algum evento, gosto de lançar um estilo legal que diferencia dos comuns.

Nesse ensaio você usa muita estampa floral e cores. O que curte na hora de se vestir durante o dia e uma saída à noite? No dia a dia eu curto muito usar cores, estampas florais, coisas solares. E a noite eu curto preto. Jaqueta, calça jeans. Sempre pro tom escuro.

Que peça(s) não pode(m) faltar no seu guarda-roupa? Não pode faltar nada. Sou viciado em roupa. (risos)!

O que faz uma mulher chamar sua atenção? O que te atrai nelas? Curto quando o papo é interessante. Isso me atrai muito. Sabe aquela conversa que não vemos o tempo passar? Então curti muito.

Na hora de relaxar o que faz sua cabeça? Ficar na praia com meus amigos, surfando, jogando altinha, sem ver a hora passar. Isso me deixa muito na paz.

Quais os próximos projetos? O que vem para 2018? Eu estou muito ansioso para a estreia do meu filme “Bate Coração” que deve estrear no meio do ano.

 

Fotos Marcio Farias

Beleza Karina Aletto

Stylist e produção de moda Thiago Muruci

Asst de produção de moda Fabyana Pernambuco

Retoucher Joyce Rodrigues

Agradecimento: Redley, The Paradise Rio, Farm, Reserva, Alex Mallet, Renner, Havaianas e Outer