PUBLICIDADE

ENSAIO: Segundo capítulo de “Defining Moments”, da Ermenegildo Zegna, reúne o ator Robert de Niro e coreógrafo e bailarino francês Benjamin Millepied em Nova York

A grife italiana Ermenegildo Zegna segue com o segundo capítulo (veja o primeiro aqui) de sua campanha publicitária global ‘Defining Moments‘, estrelada por Robert De Niro e coreógrafo e bailarino francês Benjamin Millepied. Reconhecido como um dos maiores atores do nosso tempo, Robert De Niro não precisa de nenhuma apresentação. Benjamin Millepied, por outro lado, passou a maior parte de sua vida fora dos holofotes de Hollywood. Depois de uma carreira muito bem sucedida em alguns dos balés mais prestigiados do mundo, ele fundou o LA Dance Project e foi Diretor de Dança no Paris Opera Ballet.

PUBLICIDADE

Millepied também recebeu aclamação internacional por sua coreografia em The Black Swan, onde também teve um papel de liderança no filme, interpretando o príncipe junto ao personagem de Natalie Portman. Assim como McCaul Lombardi, protagonista da primeira parte da campanha de Defining Moments, Millepied e De Niro possuem uma afinidade que transcende a idade e a herança. Embora eles representem duas diferentes gerações, ambos compartilham do mesmo amor por Nova York, uma propensão natural para a elegância e uma força interior que permeia seus personagens.

Juntos na cidade que nunca dorme, Alessandro Sartori, Diretor Artístico de Ermenegildo Zegna e o cineasta Francesco Carrozzini iniciaram um diálogo com De Niro e Millepied. Os dois artistas compartilham suas paixões, valores e momentos que agora são vistos como marcos de suas carreiras. De Niro e Millepied participam de uma conversa íntima sobre vida, expressão artística e momentos únicos definidores. De Niro discute seu amor por uma cidade diferente de qualquer outra; Uma cidade onde a liberdade reina e os sonhos são realizados. Millepied concorda naturalmente. Ele veio para Nova York para seguir seus sonhos e ainda é influenciado por sua rica cultura e vibrante sensação de oportunidade.

PUBLICIDADE

Em meio a uma interação perspicaz de ideias e experiências, De Niro e Millepied contemplam as exigências de seus respectivos negócios, as diferenças marcantes entre eles e o poder de espontaneidade criativa. Apresentado pela primeira vez para a temporada Primavera-Verão 2017, a campanha Outono-Inverno de 2017 Representa uma evolução da iniciativa do momento de definição aclamada, que reflete a emoção e a voz centrada na comunidade que Ermenegildo Zegna autenticou através da declaração da marca.

Juntamente com esta segunda fase da campanha global, a plataforma Defining Moments on Zegna.comapresentará conversas de indivíduos bem sucedidos de diferentes idades, culturais fundos, de diferentes partes do mundo.

PUBLICIDADE